Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Rafael Cardoso se derrete de amores pela filha mais velha: ''Agradeço a oportunidade''

Nas redes sociais, ator mostra rotina de colheita de plantação com a pequena Aurora

PAI CORUJA Publicado em 08/07/2020, às 18h59 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardosa encanta com clique da filha - Instagram
Rafael Cardosa encanta com clique da filha - Instagram

Explosão de fofura! Rafael Cardoso encantou seus seguidores na tarde desta terça-feira (08) ao compartilhar um momento super especial de sua herdeira mais velha.

Nas redes sociais, o papai coruja publicou uma foto da pequena Aurora, de apenas cincos anos, fruto de seu relacionamento comMari Bridi, toda produzida, usando um vestido estampado de corações.

“Minha pequena que adora pupunha! Muito bom poder compartilhar com meus pequenos o plantio e a colheita. Poder aprender com eles como manter vivo esse amor e a surpresa de cada planta que nasce, cada fruto que se colhe! Só agradeço a oportunidade!”, escreveu ele na legenda.

Nos comentários, fãs dos atores se derreteram: “Que princesa”, “Coisa mais linda do mundo”, “Filha de duas pessoas maravilhosas e lindas”, disseram alguns deles.

ESTILOSA:

Recentemente, Mari Bridi encantou os seguidores ao mostrar um momento 'fashion' da herdeira Aurora. A pequena surgiu toda produzida nas redes sociais da mamãe e arrancou elogios.

"Eu não aguento essa pequena que pede para eu ajudar ela a se arrumar 'fashion' e sabe exatamente o que quer! 'Mamãe, eu quero um coque de um lado e cabelo solto do outro'. Ok.  'Mamãe, eu quero usar sua sombra azul em um olho e amarela do outro'. Ok. E, finalmente, o ' Mamãe, eu quero usar seu batom vermelho, é só em casa'. Ok", detalhou Mari no Instagram.

Veja: