Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Após boatos, Mari Bridi é acusada de mandar indireta para Rafael Cardoso: "Detalhes"

Mari Bridi é acusada de mandar indireta para o ex-marido nas redes sociais; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 03/05/2023, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após boatos, Mari Bridi é acusada de mandar indireta para Rafael Cardoso: "Detalhes" - Reprodução/ Instagram
Após boatos, Mari Bridi é acusada de mandar indireta para Rafael Cardoso: "Detalhes" - Reprodução/ Instagram

Em um momento raro de exposição nas redes sociais, a influenciadora Mariana Bridi compartilhou uma mensagem enigmática que muitos enxergaram como um recado bem direto para o ex-marido, o ator Rafael Cardoso.

É que rumores apontam que os dois estão dando uma nova chance ao namoro. O recado fala sobre a importância do cuidado."Detalhes me fazem ir. Detalhes me fazem ficar. Detalhes sempre importam demais", diz a imagem do post.

O texto completo é de Victor Fernandes e reflete sobre a construção de um relacionamento saudável. "Eu me apaixono e vai virando amor. Amor nasce na rotina, sabe? Porque o amor é todos os dias, entende? Amor é conquista diária. É fazer se apaixonar de novo, de novo e de novo. Amo ver esforço, dedicação, interesse. Amo. Amo quem faz eu me sentir em casa e desperta em mim sentimentos bons, e eles se tornam maiores que ontem e menores do que amanhã. Mas eu também desapaixono. Desapaixono quando vejo descaso, desatenção, 'tanto faz'", diz o texto do autor.

Os rumores da volta de Rafael Cardoso e Mari Bridi começaram em abril. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, os dois estão "ficando" e tem se encontrado com frequência no condomínio em que ela está morando ao lado dos filhos.

Por enquanto, eles ainda não estão rotulando o relacionamento, mas o galã já dormiu por lá. Quem mora no local percebeu uma mudança de comportamento no ator: antes, ele aparecia para buscar os filhos e agora tem dormido na casa da ex.

Veja:

Mari Bridi recado misterioso

NA ÉPOCA, ATOR FOI CRITICADO

O ator Rafael Cardoso foi duramente criticado após a maneira que encontrou para revelar o fim de seu casamento de 15 anos com Mariana Bridi. É que ele contou a informação em um evento. Ao revelar o término, ele soltou uma frase que gerou polêmica."Estou solteirão", afirmou sem o menor pudor.

Assim que a declaração se tornou pública, fãs se decepcionaram com o galã da Globo. Eles invadiram o perfil do ator com críticas.