Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Marcus Buaiz reage após boatos envolvendo sua separação com Wanessa: "Me incomoda"

Em sua primeira declaração após o fim do casamento, Marcus Buaiz reage após boatos circularem na mídia

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcus Buaiz reage após boatos - Reprodução/Instagram
Marcus Buaiz reage após boatos - Reprodução/Instagram

O empresário Marcus Buaiz se pronunciou pela primeira vez sobre o fim de seu casamento com a cantora Wanessa Camargo em uma entrevista reveladora.

Na conversa, ele comentou o fim da união e lamentou a circulação de boatos que tem aparecido desde que os dois anunciaram publicamente o fim da união de 17 anos. 

"É lamentável ler mentiras que giram em torno da minha separação. Lógico que isso me incomoda. Mas ao mesmo tempo sei que é natural criarem boatos nessas circunstâncias. Faz parte do universo do show business", declarou para a revista GQ.

Questionado sobre sua relação com a mãe de seus filhos, ele contou que quer construir uma convivência respeitosa. 

"Wanessa é uma das maiores artistas do país. Sempre a encorajei a alçar voos maiores e estive e continuo torcendo pelo sucesso dela e felicidade. Nunca estive no lugar de empresário, gerente de carreira ou algo similar. Wanessa sempre teve as rédeas de sua própria carreira e fez isso brilhantemente", disse Buaiz

OS BOATOS

Wanessa Camargo e Marcos Buaiz são papais de dois meninos: José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de sete. No começo do mês, a imprensa afirmou que a cantora teria reencontrado o ex-namorado Dado Dolabella, o que agravou a crise no seu ex-casamento. Enquanto estava em Valparaíso, no interior de Goiás, com amigas, a famosa teria sido abordada por um maquiador para se encontrar com o ex e aceitado.