Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Marcos Uchôa relaciona demissões na Globo com Bolsonaro: "Ele foi em cima"

Marcos Uchôa relaciona demissões na Globo com o governo do presidente Jair Bolsonaro; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 15h20

Marcos Uchôa relaciona demissões na Globo com Bolsonaro: "Ele foi em cima" - Reprodução/TV Globo
Marcos Uchôa relaciona demissões na Globo com Bolsonaro: "Ele foi em cima" - Reprodução/TV Globo

O ator Marcos Uchôa disse que a pressão contra o esquema de contratação da Globo com seus funcionários foi um dos responsáveis pela onda de demissões que a emissora realizou no último ano.

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, ele disse que há uma relação entre o governo de Jair Bolsonaro e a longa lista de estrelas que deixaram o canal. 

“Eu não tinha mais contrato [com a Globo]. Foi uma das coisas que o Bolsonaro fez… Antes, pessoas que tinham um salário melhor na Globo ganhavam como pessoa jurídica. No primeiro ano de governo, ele já foi em cima em termos trabalhistas, dizendo que isso não podia ser assim, e todo mundo passou a voltar a ser funcionário. Até o Galvão, até o Faustão”, afirmou.

O jornalista disse que ele não entrou na lista e pediu para sair por conta própria. 

“Eu era uma pessoa contratada como outra qualquer. Não tinha um período para vencer o contrato. Pedi demissão normalmente. Expliquei que queria sair. Não tenho nenhuma mágoa da Globo. É claro que houve momentos em que quis fazer coisas que não pude fazer, porque eles não deixaram, mas é a regra do jogo.”

O ex-repórter do canal também disse que a emissora enfrenta sim problemas com suas receitas. “A Globo está sofrendo, como muitos meios de comunicação, com a saída do dinheiro das mídias tradicionais e a entrada do dinheiro na internet. Por exemplo, o teu programa é um adversário, um concorrente que anos atrás não existia.”

CONVERSA IMPORTANTE

Esbanjando muita beleza e jovialidade, a atriz Bruna Lombardi decidiu usar seu perfil das redes sociais recentemente para falar abertamente sobre sexualidade e caprichou ao dar alguns conselhos sobre o tema para suas seguidoras.

No Instagram, a musa de 69 anos, casada com o também ator Carlos Alberto Riccelli, compartilhou um clique em que aparece com uma lingerie toda preta, deixando em evidência as curvas poderosas, e disse que a sexualidade é uma arte e que deve ser cultivada.