Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA!

Aos 69 anos, Bruna Lombardi conversa abertamente sobre sexualidade: “Criativa”

Bruna Lombardi compartilha clique deslumbrante de lingerie, dá conselhos às seguidoras e recebe enxurrada de elogios ao ostentar curvas poderosas

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2022, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 69 anos, Bruna Lombardi fala abertamente sobre sexualidade - Instagram
Aos 69 anos, Bruna Lombardi fala abertamente sobre sexualidade - Instagram

Esbanjando muita beleza e jovialidade, a atriz Bruna Lombardi decidiu usar seu perfil das redes sociais no início da noite desta sexta-feira (07) para falar abertamente sobre sexualidade e caprichou ao dar alguns conselhos sobre o tema para suas seguidoras.

No Instagram, a musa de 69 anos, casada com o também ator Carlos Alberto Riccelli, compartilhou um clique em que aparece com uma lingerie toda preta, deixando em evidência as curvas poderosas, e disse que a sexualidade é uma arte e que deve ser cultivada.

“Amadas, a nossa sexualidade é sagrada. É nossa energia criativa, nossa expressão no mundo, nossa arte... A gente pode cultivar a nossa energia sexual através da dança, do canto, da poesia, da pintura ou de qualquer expressão que te fizer sentir bem... Deixa fluir, que esse fluxo é divino.”, escreveu ela.

Nos comentários, fãs não pouparam palavras e deixaram uma enxurrada de elogios: “Com todo o respeito, você é eterna”, “Sempre linda e radiante”, “Que corpo lindo, parabéns”, “Essa mulher é a expressão da beleza e da sensualidade”, disseram alguns deles.

Deixando junto dos elogios vários símbolos de corações, olhos apaixonados e fogueiras, alguns dos seguidores disseram ainda que, quanto mais o tempo passa, mais bela a artista fica: “Você é como vinho, cada dia melhor! Simplesmente linda”, disse um fã.

Veja:

ELEVOU A TEMPERATURA

Recentemente, a loira deixou os seguidores surpresos ao surgir nas redes sociais completamente nua. Nas redes sociais, a atriz provou sua jovialidade ao publicar um clique em que aparece despida. Ousada, ela cobre apenas o necessário com uma enorme folha. 

"Amadas, nessa sexta se curtam...", começou ela na legenda. "Ter momentos de prazer é essencial. Sentir prazer na sua alimentação, no seu relacionamento, no trabalho, no dia a dia... Nossa rotina tem que ser tão gostosa quanto uma viagem de férias!", complementou.