Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM RENDA

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola, volta a implorar por ajuda: "Toda doação importa"

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de A Grande Família, voltou a pedir a ajuda de seus seguidores nas redes sociais para pagar suas contas

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/08/2022, às 21h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Oliveira tornou a pedir a ajuda de seus seguidores com doações em dinheiro - Reprodução/Instagram
Marcos Oliveira tornou a pedir a ajuda de seus seguidores com doações em dinheiro - Reprodução/Instagram

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de A Grande Família, da Globo, voltou a comover os fãs nas redes sociais nesta quarta-feira (24). Acontece que o veterano voltou a sofrer necessidades financeiras e tornou a pedir a ajuda dos internautas que lhe acompanham.

Ao mais de 105 mil seguidores que possui em seu Instagram, o ator pediu: "Toda doação importa. Me ajuda". Curtido por mais de cinco mil pessoas, o artista recebeu diversas mensagens de apoio nos comentários.

Vinícius Moreno, que viveu o jovem Florianinho na série de Cláudio Paiva, lamentou não conseguir ajudar o colega com dinheiro. "Queira muito poder te ajudar, meu amigo! Enquanto não posso com verba, te desejo força".

"Os 'amigos' famosos estão em seus iates tomando champagne e comendo caviar. Nessas horas que ajuda são os anônimos", apontou outro rapaz. "Espero que consiga se reestabelecer logo.. Quero voltar a te ver brilhando na TV", desejou uma terceira.

DESABAFO

O ator Marcos Oliveira, o famoso Beiçola, de A Grande Família, recebeu alta do hospital e segue se recuperando em casa.

Ele foi internado no dia 11 de julho no Rio de Janeiro para uma cirurgia da fístula na uretra. Após alguns dias internado, ele voltou para casa. Ele gravou vídeo nas redes sociais contando da sua recuperação.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.