Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDANÇAS NA FIRMA

Marcos Mion perde programa e Ana Clara é promovida para assumir reality no Multishow

Marcos Mion perde programa que comandava no Multishow e é substituído por Ana Clara Lima na segunda temporada do game

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/09/2022, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara Lima assumirá o lugar de Marcos Mion em um reality show do Multishow - Reprodução/Globo
Ana Clara Lima assumirá o lugar de Marcos Mion em um reality show do Multishow - Reprodução/Globo

No comando do Caldeirão na Globo, Marcos Mion deixará a apresentação do reality Túnel de Amor, produzido pela Vênus Platinada para ir ao par no canal pago Multishow. Agora, quem irá assumir o comando do programa de pegação será a ex-BBB Ana Clara Lima.

Em suma, o apresentador irá se dedicar à atração das tardes de sábado, além de projetos voltados para a música dento do canal. A informação foi revelada pela assessoria de imprensa do canal pago em um comunicado enviado para a imprensa.

Sendo assim, Ana Clara será a responsável por comandar as dez duplas de amigos separados por um túnel com o desafio de encontrar o crush ideal. A previsão é o reality show seja lançado logo em 2023.

Com ênfase na TV mas também no digital, os episódios serão exibidos assim como em 2022: primeiro no Multishow e logo em seguida, no mesmo dia, no GloboPlay. Na época do lançamento o programa rendeu bons índices para o canal e também repercutiu bem nas redes sociais e a previsão é que ele siga o mesmo caminho em sua nova temporada.

GENTE?

A advogada Deolane Bezerra ficou incomodada com mais uma atitude de Shayan Haghbin nesta segunda-feira (19) em A Fazenda. Isso porque o iraniano tirou a bermuda e decidiu ficar só com uma cueca branca.

"O cara tá de cueca. Se ele entrar na piscina, eu vou dar uma embaçada na vida dele", disse a peoa. Bruno Tálamo, que também estava perto da piscina, lembrou que ele não pode entrar por estar na baia: "Ele não pode, pô"

Siga a Contigo! no Instagram