Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Marcos Mion pega fãs de surpresa e conta que esposa perdeu uma filha que esperava: "Meio do caminho"

Em vídeo nas redes sociais, apresentador abriu o coração ao revelar drama do passado; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2021, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion pega fãs de surpresa e conta que esposa perdeu uma filha que esperava: "Meio do caminho" - Reprodução/Instagram
Marcos Mion pega fãs de surpresa e conta que esposa perdeu uma filha que esperava: "Meio do caminho" - Reprodução/Instagram

O apresentador Marcos Mion revelou que a esposa, Suzana Gullo, sofreu um aborto espontâneo.

O casal seria pai de uma outra menina - eles já tem Romeo, Donatella e Stefano. A informação foi contada pelo agora global justamente em uma conversa com os filhos publicada em seu perfil.

"A gente teve uma gravidez no meio do caminho, de uma irmãzinha que não chegou a nascer. Já foi ficar com Jesus antes mesmo de ficar com a gente. Eu sempre rezo por ela, faço questão de falar porque eu tive essa alegria de ouvir que ia ser pai dela. A Suzana me contou, me falou, e ela está sempre em nossas orações. Eu tenho certeza de que a gente vai conhecer e ficar com ela algum dia", disse ele nas redes sociais.

Segundo ele, nada é mais especial do que ouvir "você vai ser papai".

"Eu já ouvi quatro vezes e acho que não vou ouvir de novo.  Essa frase é muito especial", afirmou ele.

QUE EMOÇÃO

O apresentador não conseguiu esconder a emoção de estar realizando seu maior sonho: o de estar na Globo.Na tarde desta sexta-feira, Mion recebeu uma homenagem daquelas de sua esposa, Suzana Gullo. Isso porque a influenciadora esteve presente no Encontro e presenciou o amado todo feliz com sua estreia na emissora. 

Veja a entrevista completa: