Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE EMOÇÃO!

Após aparição na Globo, Marcos Mion recebe homenagem apaixonadíssima da esposa: "Seu maior sonho realizado"

Suzana Gullo acompanhou o maridão no 'Encontro' e fez questão de escrever uma declaração emocionada; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após estreia na Globo, Marcos Mion recebe homenagem apaixonadíssima da esposa: "Seu maior sonho realizado" - Reprodução/Instagram
Após estreia na Globo, Marcos Mion recebe homenagem apaixonadíssima da esposa: "Seu maior sonho realizado" - Reprodução/Instagram

Marcos Mion não consegue esconder a emoção de estar realizando seu maior sonho: o de estar na Globo.

Nesta sexta-feira (13), o apresentador recebeu uma homenagem daquelas de sua esposa, Suzana Gullo. Isso porque a influenciadora esteve presente no Encontro e presenciou o amado todo feliz com sua estreia na emissora. 

Nas redes sociais, ela compartilhou cliques dos bastidores do programa e escreveu uma declaração para lá de apaixonada e inspiradora. 

"É sobre isso. Amor, a lição que tiramos de tudo isso não é o fato de você estar na Globo, e sim a alegria de ver seu maior sonho realizado, sua eterna gratidão e humildade. Que fique de exemplo para todos nós jamais desistirmos dos nossos sonhos, mesmo que no caminho apareçam muitos obstáculos e pessoas nos dizendo ao contrário. Um dos seus maiores valores é ser verdadeiro, não esconder seus sentimentos e suas emoções. Hoje só temos que te parabenizar e agradecer!", escreveu.

CHOROU

O apresentador Marcos Mion desabafou durante o Encontro desta sexta-feira (13) ao falar dos aprendizados que a chegada do filho Romeo proporcionaram para a sua vida.

Muito emocionado, ele disse que entendeu "os propósitos" de Deus.

Veja: