Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Marcos Mion irrita frequentadores de academia com atitude controversa: "Não vou"

No ar na Globo, Marcos Mion irrita frequentadores do local, diz colunista

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 19/06/2023, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion irrita frequentadores de academia com comportamento: "Não vou" - Reprodução/ Instagram
Marcos Mion irrita frequentadores de academia com comportamento: "Não vou" - Reprodução/ Instagram

O apresentador Marcos Mion virou assunto por um motivo inusitado: seu comportamento na academia. Isso mesmo: alguns frequentadores da mesma unidade na qual ele malha o corpão estão insatisfeitos com o global.

Isso porque ele estaria se recusando a dividir os aparelhos. “Não vou revezar”, teria dito ele. As informações são da colunista Mariana Morais, do 'Em Off'. Segundo ela, muitos estão chateados porque a quantidade de aparelhos no local é limitada, sobretudo nos horários de pico.

A atitude do global também surpreende porque ele esbanja simpatia no ar e sempre se mostra solícito. Os frequentares estranharam ainda mais porque ele sempre está sorridente na academia - ele só não quer mesmo revezar os aparelhos. Que chato, né? 

Marcos Mion é conhecido pelo corpão musculoso que ostenta desde a época em que era VJ da MTV. Aos 43 anos, o comandante do Caldeirão segue exibindo um físico impressionante - essa rotina de treinos aparece inclusive em suas redes sociais. 

O QUE ACONTECEU NO CALDEIRÃO COM MION?

No programa Caldeirão, da Globo o apresentador Marcos Miontrouxe à tona um vídeo surpreendente que revela um momento especial na carreira da apresentadora Xuxa Meneghel. A gravação resgatada mostra Xuxa desempenhando o papel de figurante no famoso programa humorístico 'Os Trapalhões', quando ainda tinha apenas 18 anos e não era conhecida como a "Rainha dos Baixinhos".

A cena em questão aconteceu em 1981, dois anos antes de Xuxa se tornar apresentadora do Clube da Criança, em 1983, na então nova emissora Rede Manchete, e cinco anos antes do fenômeno do Xou da Xuxa, na Globo, em 1986.