Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Marcos Mion exibe nova tatuagem em homenagem ao filho e fãs disparam: "Não tem explicação"

Em novo vídeo nas redes sociais, apresentador Marcos Mion exibe tattoo que fez para homenagear o filho Romeo; confira como ficou!

Renata Garre Publicado em 23/10/2022, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion exibe nova tatuagem em homenagem ao filho e fãs disparam: "Não tem explicação" - Reprodução/ Instagram
Marcos Mion exibe nova tatuagem em homenagem ao filho e fãs disparam: "Não tem explicação" - Reprodução/ Instagram

O apresentador Marcos Mion deixou seus fãs maravilhados ao exibir a nova tatuagem que fez em homenagem ao filho. Com o intuito de registrar na pele o amor que sente pelo herdeiro Romeu, ele tatuou o símbolo do autismo. 

"Faltava essa tatuagem. Autismo. Na pele. Pra sempre. Ao mundo que mudou meu mundo", começou dizendo na legenda da publicação. Na sequência, ele falou sobre o quanto a pauta se tornou importante em sua vida:

"Nada mais simbólico do que essa arte que mostra que o autismo virou minha essência, meu amor. Foi a mudança na minha vida que me guiou até onde estou. Obrigado, Romeo, meu amor, porque ao virar meu mundo do avesso, você estava virando ele do jeito certo", acrescentou. 

Nos comentários do post, os admiradores do famoso não deixaram de comentar o lindo gesto. "Cara, você é gigante! Quanta admiração pela sua vida, família, história e trabalho! Que trajetória incrível e especial!", comentou um. "Ficou linda, parabéns pelo pai que você é!", disse outro. "Só nós pais entendemos esse amor que não tem explicação!", falou um terceiro. 

MARCOS MION FAZ DESABAFO SOBRE O FILHO

Recentemente o apresentador Marcos Mion fez um desabado em suas redes sociais após assistir um vídeo de adolescentes agredindo um jovem autista. Pai de Romeo, diagnosticado com autismo, o apresentador se emocionou e disse temer que filho seja agredido. 

"É uma situação de extrema covardia. O vídeo me embrulhou, me deu ânsia de vômito. Eu já chorei porque não tenho como não imaginar meu filho nessa situação, vivendo num mundo que não compreende, não respeita, que não entende o autismo e que agride fisicamente o autista por ele ser autista", comentou.