Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POXA!

Marcos Mion comove web ao detalhar diagnóstico da companheira canina: "Precoce"

Apresentador Marcos Mion comove seguidores ao atualizar estado de saúda da companheira; confira!

Renata Garre Publicado em 31/03/2023, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion comove web ao detalhar diagnóstico da companheira: "Precoce" - Reprodução/ Instagram
Marcos Mion comove web ao detalhar diagnóstico da companheira: "Precoce" - Reprodução/ Instagram

Na noite da última quinta-feira (30), o apresentador Marcos Mion usou as redes sociais para dar detalhes sobre o estado de saúde de sua companheira canina. Ele revelou que foi encontrado um nódulo na cachorrinha Pankeka e aproveitou para fazer um alerta aos seguidores. 

“Fiz esse vídeo pra alertar os pais de Golden e de doguinhos em geral. Como acompanhamos de perto e mandamos analisar assim que aparece alguma coisa estranha, conseguimos tirar rápido o nódulo”, revelou ele, mencionando que ela está se recuperando da cirurgia.

“Quanto mais precoce o diagnóstico, melhor. Para humanos e doguinhos. Pankeka está bem agora! Recuperando bem! Já está a mil! Keka é minha número 1! Ela chegou pra mim no Programa da Xuxa, vocês lembram?”, questionou o famoso.

Logo, os fãs encheram o post do comandante do Caldeirão de comentários: “Os animais não deveriam sofrer nunca, são seres tão divinos, que ela recupere 100% e possa voltar a desfrutar de tudo que for de bom”, desejou uma. "Pedir a Deus pela completa recuperação dela!", falou outra. "Não é justo, nunca é justo, os doguinhos não poderiam ter essa doenças horríveis", lamentou uma terceira.

IRONIZOU!

Recentemente no Caldeirão, Marcos Mion fez uma brincadeira com Juliana Paes e arrancou a risada do público. Ela, que foi chamada para votar no quadro Caldeirola, se sivertiu ao ser alvo de um comentário do apresentador..

Para o programa, a musa apostou em um vestido transparente, vazado, todo brilhante e exibiu o corpão maravilhoso. Entretanto, mesmo que muito bem arrumada, Mion aproveitou para brincar. “Juliana Paes, você que hoje veste uma rede de pescar peixe”, disparou.

A atriz levou o comentário na brincadeira e respondeu: "Eu nem vou falar o que eu pensei aqui”. Após retomar a votação, o apresentador voltou a comentar sobre o look de Juliana e a elogiou: “O que importa é que você está maravilhosa. A musa do nosso sábado. Olha só que mulher maravilhosa”, disse.