Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Juliana Paes aposta em vestido transparente e Marcos Mion ironiza: “Rede de pescar”

Juliana Paes aposta em vestido bafônico para o ‘Caldeirão’ e Marcos Mion brinca com o visual escolhido pela atriz; entenda

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2023, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion comenta look de Juliana Paes - Reprodução/TV Globo
Marcos Mion comenta look de Juliana Paes - Reprodução/TV Globo

No Caldeirão deste sábado (11), Marcos Mion fez uma brincadeira com Juliana Paes e arrancou a risada do público. Ela, que foi chamada para votar no quadro Caldeirola, foi alvo de um comentário do apresentador, mas se divertiu.

Para o programa, a musa apostou em um vestido transparente, vazado, todo brilhante e exibiu o corpão maravilhoso. Entretanto, mesmo que muito bem arrumada, Mion aproveitou para brincar. “Juliana Paes, você que hoje veste uma rede de pescar peixe”, disparou.

A atriz levou o comentário na brincadeira e respondeu: "Eu nem vou falar o que eu pensei aqui”. Após retomar a votação, o apresentador voltou a comentar sobre o look de Juliana e a elogiou: “O que importa é que você está maravilhosa. A musa do nosso sábado. Olha só que mulher maravilhosa”, disse.

Antes do programa começar, a atriz compartilhou uma série de fotos de seu visual nas redes sociais. “Tô pronta! Alguém pediu brilho aí?? Amanhã é dia de #Caldeirola na TV Globo!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Claro que fãs e seguidores da gata não deixaram de comentar e, para ela, foram só elogios. “Não sei quem brilha mais: o vestido ou você!”, disse uma internauta. “Te acho uma das mulheres mais lindas do mundo”, comentou outra. “A beleza da mami é demais”, escreveu mais uma. Confira a publicação:

Errou o tamanho?

A atriz Juliana Paes aproveitou o último domingo (5) de sol para ir à praia no Rio de Janeiro. Em um dia de temperaturas elevadas, ela reuniu a família e foi renovar o bronzeado a bordo de um biquíni inusitado que chamou a atenção dos fãs.

A estrela escolheu a praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. Ela apostou em um conjuntinho rosa metalizado com corte comportado. Ela foi clicada de costas e de frente, quando já se preparava para voltar para casa.

Sempre bela, a estrela apareceu sorridente e não se incomodou com os flagras dos fotógrafos. Aos 43 anos, Juliana Paes é conhecida pela beleza atemporal e pelas curvas sequinhas que ostenta sempre que é flagrada em público.