Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Marcos Frota é acusado de humilhar drag queen em evento: "Fiquei muito chocada"

Marcos Frota é acusado de humilhar drag queen durante entrevista; a artista deu detalhes do desrespeito sofrido pelo ator

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 09h04

Marcos Frota é acusado de humilhar drag queen em evento: "Fiquei muito chocada" - Reprodução/YouTube/Instagram
Marcos Frota é acusado de humilhar drag queen em evento: "Fiquei muito chocada" - Reprodução/YouTube/Instagram

Nesta quinta-feira (14), a drag queen Kayete relatou uma situação humilhante que vivenciou ao tentar entrevistar o ator Marcos Frota.

A radialista foi até o circo do artista para fazer uma pauta para uma rádio local e acabou tendo seu trabalho desrespeitado - foram mais de duas horas à espera da atenção do veterano. A revelação foi feita em uma entrevista ao Bruno Di Simone Talk Show e adiantada pela coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

"Ele sumiu. Tomei um chá de cadeira de cerca de 2 horas", afirmou ela.

E não para por aí. Além do chá de cadeira, o ator não pediu desculpas e ainda fez pouco caso da profissional: "Ele falou: ‘Tudo bem? Você tem direito a uma pergunta. É só uma pergunta porque eu estou atrasado".

Até hoje, Kayete não esconde a tristeza com a situação. "Eu fiquei tão arrasada. Tão frustrada porque eu era fã dele. [...] Eu lembro que ele me respondeu umas duas ou três perguntas, só e pronto. Fiquei muito chocada. Muito decepcionada", completou.

Veja:

AMIGOS!

Carolina Dieckmann falou sobre a sua verdadeira relação com o ex-marido, Marcos Frota, que também é pai de seu primogênito, Davi.

Nos Stories do Instagram, a atriz bateu um papo com os seguidores e, entre uma dúvida e outra, um internauta perguntou se existia amizade entre ela e o ator. O ex-casal ficou junto durante 6 anos, mas se divorciaram em  2003.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.