Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Carolina Dieckmann abre o jogo e fala sobre relação com o ex-marido, Marcos Frota: “Mais que amizade”

Atriz não deu para trás e esclareceu com sinceridade como é o seu relacionamento atual com o pai de seu primogênito

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2021, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann abre o jogo e fala sobre relação com o ex-marido, Marcos Frota: “Mais que amizade” - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann abre o jogo e fala sobre relação com o ex-marido, Marcos Frota: “Mais que amizade” - Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann falou na tarde desta quarta-feira (15) sobre a sua verdadeira relação com o ex-marido, Marcos Frota, que também é pai de seu primogênito, Davi.

Nos Stories do Instagram, a atriz bateu um papo com os seguidores e, entre uma dúvida e outra, um internauta perguntou se existia amizade entre ela e o ator. O ex-casal ficou junto durante 6 anos, mas se divorciaram em  2003.

“Acho que é mais que amizade isso né? Quando você tem um filho com uma pessoa... Eu sei que muita gente quando se separa não consegue manter, mas eu tenho o maior orgulho e respeito da relação que a gente conseguiu construir”, declarou ela com sinceridade.

E, acrescentou. “Separação com filho é uma coisa tão triste que se eu pudesse desejar uma coisa para todo mundo era que elas conseguissem ficar amigas apesar do fim”, disse.

HOMENAGEOU 

Carolina Dieckmann separou um espacinho em suas redes sociais nesta terça-feira (15) para prestar sua homenagem ao falecido amigo Domingos Montagner.

No dia em que completa cinco anos sem o ator, ela postou uma foto basante carinhosa ao lado do ex-global e destacou sua saudade do amigo.

"Como você faz falta, meu amigo. Levo você nos meus dias, dentro do coração," se declarou na legenda da publicação. Inúmeros seguidores lamentaram a morte precoce do ator e também deixaram suas mensagens carinhosas.