Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Marcos Caruso vai à praia, toma banho de mar e dá exemplo de cidadania

Marcos Caruso vai à praia e tem atitude elogiável ao encontrar lixo espalhado na areaia

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 24/02/2023, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Caruso vai à praia - AgNews
Marcos Caruso vai à praia - AgNews

O ator Marcos Caruso foi flagrado em um momento inusitado na manhã desta sexta-feira (24) na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Feliz da vida, ele aproveitou a manhã de tempo bom para se refrescar em um banho de mar.

Só que ao chegar ao local, o ator foi surpreendido pela quantidade de lixo jogado na areia. Ciente de sua função como cidadão, ele recolheu garrafas e embalagens plásticas e as jogou nas lixeiras posicionadas na orla. Exemplo, né?

Aos 71 anos, o ator apareceu recentemente ao lado do namorado na festa de 90 anos do ator Ary Fontoura.  Vale lembrar que o romance do famoso se tornou público em dezembro de 2012 quando eles apareceram juntinhos.

Na época, eles estavam viajando por Portugal, e houve até um boato de que os pombinhos teriam se casado, o que foi negado pelo artista. Juntos desde 2018, Caruso disse em entrevista que preza pela discrição. 

Atualmente, ele vive Daniel na novela Travessia, 44 anos depois de estrear na TV, quando fez a novela Aritana, na extinta Rede Tupi. O ator, um dos mais queridos da televisão, tem dois filhos, Caetano e Mariana, frutos do casamento com Jussara Freire, também atriz. 

Veja:

Marcos Caruso na praia

Marcos Caruso na praia

MARCOS CARUSO FLAGRADO NA PRAIA

Recentemente, o ator Marcos Caruso foi clicado ao curtir um dia de praia. Aos 70 anos, o veterano aproveitou a manhã numa praia da zona sul do Rio de Janeiro. Usando uma sunga, ele mostrou que está em forma e que não há idade para se cuidar.

O famoso se refrescou na água e caminhou um pouco na praia, usando um boné para proteger o rosto do sol que atraiu muita gente para a beira do mar. Caruso tem dois filhos, Caetano e Mariana, frutos do casamento com Jussara Freire, também atriz.