Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Discreto, Marcos Caruso surpreende fãs em rara aparição com o namorado: "Maravilhosos"

Ator Marcos Caruso surpreende web com clique raro ao lado do namorado no aniversário de Ary Fontoura; confira!

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2023, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreto, Marcos Caruso surpreende fãs em rara aparição com o namorado: "Maravilhosos" - Reprodução/ Instagram
Discreto, Marcos Caruso surpreende fãs em rara aparição com o namorado: "Maravilhosos" - Reprodução/ Instagram

Curtindo ao lado dos amigos e do namorado, Marcos Paiva, o ator Marcos Caruso surpreendeu os fãs ao compartilhar alguns cliques raros do momento. Na ocasião, eles comemoram o aniversário do ator Ary Fontoura.

Em uma festa intimista, o global apareceu sorridente com as boas companhias. “Noventa anos do Ary”, escreveu ele na legenda da publicação. Vale lembrar que o romance do famoso se tornou público em dezembro de 2012.

Na época, eles estavam viajando por Portugal, e houve até um boato de que os pombinhos teriam se casado, o que foi negado pelo artista. Juntos desde 2018, Caruso disse em entrevista ao Gshow que preza pela discrição. 

Nos comentários do post feito pelo famoso, os seguidores dispararam elogios. "Maravilhosos", comentou um. "Quanta simpatia em uma foto! Ary Fontoura, felicidades e muita saúde", desejou outra. "Quatro lindezas", falou um terceiro. 

MARCOS CARUSO FLAGRADO NA PRAIA

Recentemente, o ator Marcos Caruso foi clicado ao curtir um dia de praia. Aos 70 anos, o veterano aproveitou a manhã numa praia da zona sul do Rio de Janeiro. Usando uma sunga, ele mostrou que está em forma e que não há idade para se cuidar.

O famoso se refrescou na água e caminhou um pouco na praia, usando um boné para proteger o rosto do sol que atraiu muita gente para a beira do mar. Caruso tem dois filhos, Caetano e Mariana, frutos do casamento com Jussara Freire, também atriz.