Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonados

De sunga, Marcos Caruso compartilha intimidade com marido na Europa: "Queremos"

Ator Marcos Caruso surpreende e compartilha momento de intimidade com o marido: confira as fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 13/07/2023, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De sunga, Marcos Caruso compartilha intimidade com marido na Europa - Reprodução/Instagram
De sunga, Marcos Caruso compartilha intimidade com marido na Europa - Reprodução/Instagram

O ator Marcos Caruso compartilhou momentos de amor com o marido, Marcos Paiva, nesta quinta-feira (13). Em registros da viagem dos dois em Portugal, eles aparecem à beira de uma piscina e se divertem, cheios de bom humor enquanto curtem o verão europeu.

De sunga, o astro de 71 anos aparece ao lado do amado, de 56. Em um dos cliques, os dois parecem conversar. Depois, em uma imagem curiosa, o mais novo deita no chão enquanto o famoso pisa no bumbum dele.

"A paz e a beleza da Aldeia do Meco, neste verão português, em casa de amigas, é ter um final abençoado de uma viagem de muitas comemorações! Para aqui queremos voltar sempre, a recarregar energias!", escreveu o artista na legenda, agradecendo as anfritriãs.

O casal está passeando pela Europa há algumas semanas, curtindo as férias em alto estilo. Eles já passaram pela França durante o período longe do Rio de Janeiro, onde moram juntos. Os dois estão juntos desde 2018 e trata-se do primeiro relacionamento público do astro com outro homem. Ele foi casado com a atriz Jussara Freire por 20 anos e se separou em 1994. Confira:

MARCOS CARUSO COMEMORA 50 ANOS DE CARREIRA

Marcos Caruso apareceu em um momento romântico com o namorado. Aproveitando uma viagem na Europa, eles posaram juntinhos para comemorar uma data especial para o famoso.

Nas redes sociais, o astro publicou uma série de cliques em que aparece na cidade de Nice, na França. Sorridentes, os dois estão curtindo o verão europeu e aproveitaram para celebrar os 50 anos da carreira do veterano, que completou 71 anos em fevereiro.

"Nice! Comemorando meus 50 anos de carreira!", escreveu o artista na legenda, feliz da vida. Além da França, o casal já passou por Portugal e pela Inglaterra, fazendo todo um percurso na Europa para aproveitar bem as férias.