Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Marcos Caruso leva namorado para jantar romântico: "Como é bom"

O ator Marcos Caruso leva namorado, Marcos Paiva, para jantar romântico e mostra registros nas redes sociais; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 18/05/2023, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Marcos Caruso leva namorado, Marcos Paiva, para jantar romântico e mostra registros nas redes sociais: "Como é bom" - Reprodução/Instagram
O ator Marcos Caruso leva namorado, Marcos Paiva, para jantar romântico e mostra registros nas redes sociais: "Como é bom" - Reprodução/Instagram

O ator Marcos Caruso, de 71 anos, encantou seus fãs ao compartilhar um momento especial ao lado de seu namorado, Marcos Paiva, durante um jantar romântico. A ocasião ocorreu nesta quinta-feira (18) em um restaurante pitoresco em Lisboa, Portugal, e foi registrada pelo próprio artista em suas redes sociais.

Compartilhando a experiência amorosa com seus seguidores, Caruso escreveu na legenda de uma publicação em seu perfil oficial: "Tudo!!! E a sobremesa então...". Nas fotos, o ator revelou um vislumbre da mesa onde estavam sentados, além de selfies encantadoras ao lado de seu parceiro, desfrutando do clima romântico do local.

Em uma das imagens, podemos ver Caruso radiante, enquanto seu namorado o contempla com olhares apaixonados. Em outro momento, os dois surgem sorridentes, evidenciando a diversão compartilhada. O relacionamento entre o renomado ator e o técnico de enfermagem teve início em 2018 e desde então eles têm construído uma parceria sólida e admirável.

A publicação imediatamente recebeu uma enxurrada de comentários positivos e felicitações dos fãs. Um internauta se referiu ao casal como "lindos e verdadeiros lordes", elogiando a sintonia que transparece nas fotos. Outra usuária exaltou: "Lindas fotos". Uma terceira seguidora celebrou a felicidade dos dois, expressando: "Como é bom ver vocês felizes assim".

CURTINDO!

O ator Marcos Caruso é só romance com o namorado, Marcos Paiva. Nesta segunda-feira (06), o artista aproveitou o dia ensolarado para curtir um dia de praia ao lado do amado, no Rio de Janeiro.

Atualmente no ar no folhetim Travessia, o artista surgiu junto do namorado na praia de Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro, os dois aproveitaram para relvar com um banho de mal, além de renovarem o bronzeado na areia do local.

Caruso surgiu de sunga preta, enquanto o companheiro foi clicado com uma peça azul. Para se proteger dos raios solares, o ator elegeu um boné preto, além de ter descansado em uma cadeira embaixo de um guarda-sol.