Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIA DE SOL

Marcos Caruso curte dia de praia ao lado do namorado, Marcos Paiva

Aproveitando dia ensolarado, Marcos Caruso curte companhia do amado em praia do Rio de Janeiro; confira

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 06/03/2023, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Caruso curte dia de praia ao lado do namorado, Marcos Paiva - Agnews
Marcos Caruso curte dia de praia ao lado do namorado, Marcos Paiva - Agnews

O ator Marcos Caruso é só romance com o namorado, Marcos Paiva. Nesta segunda-feira (06), o artista aproveitou o dia ensolarado para curtir um dia de praia ao lado do amado, no Rio de Janeiro.

Atualmente no ar no folhetim Travessia, o artista surgiu junto do namorado na praia de Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro, os dois aproveitaram para relvar com um banho de mal, além de renovarem o bronzeado na areia do local.

Caruso surgiu de sunga preta, enquanto o companheiro foi clicado com uma peça azul. Para se proteger dos raios solares, o ator elegeu um boné preto, além de ter descansado em uma cadeira embaixo de um guarda-sol.

Veja:

Marcos Caruso com o namorado

Marcos Caruso com o namorado

Marcos Caruso com o namorado

QUEM É MARCOS PAIVA?

Feliz da vida, o ator Marcos Caruso vive um romance discreto há 5 anos e não costuma expor muito de sua vida pessoal nas redes sociais. O dono de seu coração é Marcos Paiva. Conheça:

Paiva é técnico de enfermagem e 15 anos mais novo que o artista. Com 55 anos, ele conta com mais de 3,8 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilha um pouco de sua vida pessoal ao lado da família, de seu netinho Maui, amigos e do amado, Marcos Caruso.

Ele publica diversos momentos em viagens nacionais e internacionais, além de registros em passeios e encontros. Marcos também mostra sua relação com a religião e não esconde sua fé. “Sou totalmente do bem, amável, divertido, amigo, parceiro e totalmente ao lado do certo. Gosto do dia, a noite foi feita para dormir”, escreveu ele na biografia de suas redes sociais.

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.