Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Orgulho

Marco Pigossi se pronuncia após revelar namoro com diretor: "Ódio vem do medo"

Ator Marco Pigossi quebrou o silêncio após abrir o jogo sobre sexualidade; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/11/2021, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marco Pigossi se pronuncia após revelar namoro com diretor gato - Reprodução/Instagram/Gerson Lopes
Marco Pigossi se pronuncia após revelar namoro com diretor gato - Reprodução/Instagram/Gerson Lopes

Marco Pigossi se pronunciou neste sábado após assumir o namoro com um diretor italiano.

O ator publicou uma foto em preto e branco e abriu o coração sobre o apoio que recebeu depois de revelar estar vivendo um romance com Marco Calvani.

"Sobre existir e resistir. Em relação as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todxs", escreveu o astro da série Cidade Invisível na legenda.

Seguidores aplaudiram a coragem do artista, que por muito tempo evitou o assunto. "Que todos possam viver suas verdades sem medo e sem julgamento", escreveu um fã nos comentários. Confira:

A REVELAÇÃO

Aproveitando o Dia de Ação de Graças, o dramaturgo compartilhou um registro em que aparece de mãos dadas com o brasileiro em uma praia de Los Angeles, na Califórnia.

"Grato por isso", escreveu o bonitão. Por sua vez, o artista repostou a imagem em suas redes sociais e ainda brincou com o fato de que as pessoas tinham dúvidas sobre sua sexualidade. "Chocando um total de zero pessoas", legendou ele, acompanhado de um emoji de risada.