Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO!

Marco Pigossi assume namoro com diretor italiano: "Chocando zero pessoas"

Marco Pigossi surgiu de mãos dadas com o diretor italiano Marco Calvani e compartilhou o primeiro registro com seu amor

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 22h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marco Pigossi assume namoro com diretor italiano: "Chocando zero pessoas" - Reprodução/Instagram
Marco Pigossi assume namoro com diretor italiano: "Chocando zero pessoas" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (25), o ator Marco Pigossi surpreendeu os seguidores ao assumir um namoro com o diretor italiano Marco Calvani.

Aproveitando o Dia de Ação de Graças, o dramaturgo compartilhou um registro em que aparece de mãos dadas com o brasileiro em uma praia de Los Angeles, na Califórnia.

"Grato por isso", escreveu o bonitão.

Por sua vez, o artista repostou a imagem em suas redes sociais e ainda brincou com o fato de que as pessoas tinham dúvidas sobre sua sexualidade. "Chocando um total de zero pessoas", legendou ele, acompanhado de um emoji de risada.

Nos comentários da publicação original, os seguidores se derreteram. "Viva o amor", disse uma fã. "Que amor", comentou outro. Já um terceiro ressaltou: "Lindos".

DETONOU

O ator Marco Pigossi contou nas redes sociais que já recebeu a vacina contra a Covid-19, há pouco mais de um mês, durante sua estadia na Califórnia, nos Estados Unidos. 

Aos 32 anos, o artista afirmou que tinha muito receio de informar a notícia, porém, viu uma oportunidade de expressar sua indignação com o governo Brasileiro, em especial com o presidente Jair Bolsonaro. Em um longo texto, Marco diz estar revoltado. 

Veja: