Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MOMENTO FAMILIAR

Marcio Garcia reúne a família na sala de sua mansão e registra momento: “Mais um dia ao lado dessa turma”

Ele dividiu clique com sua esposa e os 4 herdeiros e a cena derreteu a web

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2020, às 10h15 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcio Garcia reúne a família na sala de sua mansão e registra momento - Reprodução/Instagram
Marcio Garcia reúne a família na sala de sua mansão e registra momento - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira, 19, Marcio Garcia encantou a web ao dividir em seu perfil nas redes sociais momento especial em família.

O ator reuniu seus 4 herdeiros e sua esposa, Andrea Santa Rosa, na sala de sua mansão e fez o registro da cena. Na legenda da publicação, além dele agradecer e declarar seu amor à família, chamou a atenção para o seu filho caçula:

Obrigado, meu Deus por mais um dia ao lado dessa turma que é a razão da minha vida. Detalhe do João, 220volts borradinho ao fundo”.

Nos comentários do clique, seguidores de Marcio não deixaram de elogiar a família: “Linda família”, escreveu um internauta. Outro, encantado, disse: “Muito amor envolvido nessa foto”.

PAIZÃO

Há alguns dias,  Marcio Garcia aproveitou o dia oficial do TBT para relembrar momentos fofos com seus dois herdeiros mais novos.

O pai coruja posou com João e depois com Felipe em cliques cheios de amor e carinho. Na legenda, escreveu: “Começando a quinta feira com tbts que eu não canso de rever!”.

As cenas entre pai e filhos deixou a web encantada e os seguidores não economizaram elogios nos comentários da publicação: “Não existe coisa melhor. Amor de filhos”, “Imagens assim que trazem muito amor e positividade”, se derreteram internautas. “Ah que amor”, escreveu outro.