Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Marcio Garcia protagoniza cenas de amor e carinho com os caçulas e encanta: “Que amor”

Pai coruja relembra momentos com os herdeiros mais novos e deixa seguidores comovidos

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2020, às 11h09 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcio Garcia protagoniza cenas de amor e carinho com os caçulas e encanta - Reprodução/Instagram
Marcio Garcia protagoniza cenas de amor e carinho com os caçulas e encanta - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira, 6, Marcio Garcia aproveitou o dia oficial do TBT para relembrar momentos fofos com seus dois herdeiros mais novos.

O pai coruja posou com João e depois com Felipe em cliques cheios de amor e carinho. Na legenda, escreveu: “Começando a quinta feira com tbts que eu não canso de rever!”.

As cenas entre pai e filhos deixou a web encantada e os seguidores não economizaram elogios nos comentários da publicação: “Não existe coisa melhor. Amor de filhos”, “Imagens assim que trazem muito amor e positividade”, se derreteram internautas. “Ah que amor”, escreveu outro.

EXAGEROU

Márcio Garcia tinha intenção de encantar a web com uma foto em família, porém, o resultado não foi o esperado!

Nesta quarta (5) o apresentador compartilhou uma imagem em que aparece acompanhado da esposa, Andrea Santa Rosa, e dos filhos, Felipe e João. Contudo, muitos seguidores notaram que a foto havia sido modificada, sendo feita uma edição mal feita. Além de partes dos corpos estarem deformados, a parede ao fundo estava totalmente torta. 

O erro não passou despercebido e muitos internautas aproveitaram para brincar com o erro de Márcio."Ela [Andrea] é linda, mas esse editor de fotos deixou ela com a cabeça grande", disse uma. "Tá bizarro esse fundo torto", afirmou outro. "Olha lá a parede torta! Arruma isso daí", pediu um terceiro.