Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Marcio Garcia relembra cliques sem camisa quando mais jovem e impressiona: “Deus grego"

Ele dividiu imagens de quando ‘os cabelos eram todos pretos e a barriguinha era sarada’, mas garantiu que é mais feliz atualmente

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2020, às 10h49 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcio Garcia relembra cliques sem camisa quando mais jovem e impressiona - Reprodução/Instagram
Marcio Garcia relembra cliques sem camisa quando mais jovem e impressiona - Reprodução/Instagram

Em dia de tbt, Marcio Garcia não ficou de fora da dinâmica e relembrou cliques de quando era mais jovem na última quinta-feira, 21.

Ele dividiu imagens sensualizando sem camisa, exibindo seu abdômen sarado. Na legenda, ele garantiu que é mais feliz nos dias atuais do que no tempo dos registros: “Bom recordar o tempo em que os cabelos eram todos pretos, a barriguinha era sarada... mas, não vou mentir; sou mais feliz agora rs”.

Nos comentários da publicação, uma internauta voltou no tempo e fez revelação: “Eu grudava suas fotos no meu guarda-roupa nessa época”. Outro seguidor foi além e brincou: “Se a minha mulher me deixar a culpa é sua”. Teve ainda quem se derreteu com as imagens e disparou: “Deus grego”.

FAMÍLIA

Na noite da última quarta-feira, 19, Marcio Garcia encantou a web ao dividir em seu perfil nas redes sociais momento especial em família.

O ator reuniu seus 4 herdeiros e sua esposa, Andrea Santa Rosa, na sala de sua mansão e fez o registro da cena. Na legenda da publicação, além dele agradecer e declarar seu amor à família, chamou a atenção para o seu filho caçula:

Obrigado, meu Deus por mais um dia ao lado dessa turma que é a razão da minha vida. Detalhe do João, 220volts borradinho ao fundo”.