Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Marcio Garcia lamenta morte do cunhado e faz despedida comovente: “Meu amado”

Marcio Garcia lamenta morte de Rodrigo Santa Rosa, irmão mais velho de sua esposa, Andrea Santa Rosa

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 25/08/2022, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcio Garcia lamenta morte do cunhado e faz despedida comovente - Instagram
Marcio Garcia lamenta morte do cunhado e faz despedida comovente - Instagram

O apresentador Marcio Garcia usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (25) para lamentar a morte de seu cunhado, Rodrigo Santa Rosa, irmão de sua esposa, a nutricionista Andrea Santa Rosa.

Em seu Instagram, o ator compartilhou um clique em família onde o rapaz aparece sorridente. Sem esconder a tristeza, e sem dar maiores detalhes, ele lamentou a partida precoce do familiar: “Descanse em paz, meu cunhado amado”, disse ele.

Quem também lamentou a partida de Rodrigo foi Andrea, a esposa do famoso fez um texto emocionante de despedida para o irmão mais velho. Abalada, ela confessou que sentiria falta do parente e relembrou ainda momentos que os dois compartilharam em vida.

“Ah, Rô, quantas saudades eu vou sentir de você, quantos momentos vivemos juntinhos dividindo o mesmo quarto, a nossa infância e adolescência todinha...... frequentando a mesma escola, com nossa turma de amigos da Vila Olímpia e do Colégio Elizabeth Lesseur. Até nos treinos de Volley no Centro Olímpico íamos juntos de buzão", iniciou ela.

"Éramos eu e você o dia todo. Você era o meu ídolo, meu irmão mais velho, meu melhor amigo, meu Santinha! Gosto tanto desse apelido que a galera do Costa te deu, que quando cheguei no rio, roubei ele para mim”, desabafou.

APOIOU A CUNHADA

A nutricionista lamentou ainda a dor da esposa do irmão, que ficou viúva: “Quando a Dani chegou, tudo mudou! Você só tinha olhos para ela, era lindo e inspirador ver esse amor genuíno. Vocês nasceram um para o outro, Almas Gêmeas”, escreveu.

"Eu sempre tive vocês dois como referência de casamento ideal.... cumplicidade, respeito, amizade e o amor reinavam nessa união. Não vai ser fácil para Dani, mas pode ter certeza que eu vou estar aqui para tudo o que ela precisar, meu querido irmão", lamentou a esposa de Márcio Garcia. 

Veja: