Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Marcio Garcia compartilha clique fofíssimo durante momento em família: "Paixão não é mole"

O apresentador mostrou a bagunça com o novo membro da família

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2020, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcio Garcia compartilha clique fofíssimo durante momento em família - Reprodução/Instagram
Marcio Garcia compartilha clique fofíssimo durante momento em família - Reprodução/Instagram

Marcio Garcia é um verdadeiro paizão e nesta segunda (24), ele compartilhou um clique super especial ao lado dos quatro filhos, Pedro, Nina, Felipe e João, e da esposa, Andrea

O apresentador revelou que toda a família estava curtindo o novo membro da família, o cachorrinho Dogo, que foi adotado há 3 dias. 

"Paixão não é mole! Agora, todo mundo só quer saber do Dogo... isso não é justo !!! Que fique claro que eu ainda amo o Max, a Mel, o Chico, a Cacau e a Lola... Boa noite! Que Deus abençoe a nossa semana", disse. 

Na publicação, os fãs não pouparam elogios à família. "É uma delícia estar assim com a família toda reunida. Lindos", disse uma. "Também com uma fofura dessa não dá para ser diferente", afirmou outro. "Adoro essa bagunça da família na cama e parece ainda mais gostosa com o filhotão Dogo na cama. Essa família tem amor pro mundo inteiro", comentou um terceiro. 

UAU

Em dia de tbt, Marcio Garcia não ficou de fora da dinâmica e relembrou cliques de quando era mais jovem na última quinta-feira, 21.

Ele dividiu imagens sensualizando sem camisa, exibindo seu abdômen sarado. Na legenda, ele garantiu que é mais feliz nos dias atuais do que no tempo dos registros: “Bom recordar o tempo em que os cabelos eram todos pretos, a barriguinha era sarada... mas, não vou mentir; sou mais feliz agora rs”.