Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOA NOTÍCIA

Márcio Canuto comemora ao descobrir que esposa está curada de câncer: "Brinde à vida"

Márcio Canuto comemora nas redes sociais e confirma que sua esposa está curada de um câncer que descobriu no começo do ano

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2022, às 22h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcio Canuto comemorou a recuperação de sua esposa de um câncer que havia descoberto no começo do ano - Reprodução/Instagram
Márcio Canuto comemorou a recuperação de sua esposa de um câncer que havia descoberto no começo do ano - Reprodução/Instagram

O repórter Márcio Canuto surgiu sorridente em suas redes sociais na noite desta sexta-feira (05) para compartilhar uma incrível novidade aos seguidores. O ex-contratado da Globo revelou que sua mulher, Líbia, está curada de um câncer que havia descoberto no começo do ano.

Para comemorar o fim da luta de sua esposa, o jornalista resolveu sair para um jantar e publicou um clique apaixonado ao lado da amada. "Este é um brinde à vida. Líbia, minha mulher, descobriu um câncer no útero, meses atrás. E hoje recebeu a benção que esperava: está livre deste problema. Curada!!!", começou o famoso.

Em seguida, Márcio Canuto aproveitou para fazer uma série de agradecimentos especiais. "Esta é a hora de agradecer a Deus, pela sua infinita bondade, e ser grato aos profissionais do AC Camargo que, com enorme carinho e extrema competência, realizaram os propósitos do Senhor".

"Aqui também cabe gratidão aos amigos(as) que nos abasteceram de fé, solidariedade e esperança, tudo isso reforçado por orações poderosas. A soma de tudo isso deu certo. A felicidade mora em nossos corações", completou o artista.

Nos comentários, diversos internautas também comemoram a recuperação de Líbia. "Vocês merecem essa graça divina. Quando for a São Paulo vamos celebrar", comentou o Dr. José Wanderley. "Feliz!!! Feliz demais", escreveu Mariana Godoy, acrescentando emojis de uma carinha apaixonada.

MÁRCIO CANUTO LEMBRA PASSAGEM PELA GLOBO

O jornalista Márcio Canuto revelou detalhes de sua saída misteriosa da Globo, emissora em que ficou por mais de duas décadas. Sem mágoas, ele inclusive agradeceu à emissora. 

“A Globo me deu uma coisa que eu considero o prêmio mais valioso: o direito de eu me despedir ao vivo… Ninguém tá conseguindo isso… Até o Faustão não conseguiu", declarou ele ao participar do podcast Vênus.