Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Márcia Goldschmidt se mete e esculacha noivado de Maíra Cardi: "É machodependente"

Márcia Goldschmidt se mete e detona após influenciadora dizer que é submissa ao noivo; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcia Goldschmidt se mete e esculacha noivado de Maíra Cardi: "É machodependente" - Reprodução/SBT/Instagram
Márcia Goldschmidt se mete e esculacha noivado de Maíra Cardi: "É machodependente" - Reprodução/SBT/Instagram

A apresentadora Márcia Goldschmidt soltou algumas bombas durante sua entrevista ao Fofocalizando nesta sexta-feira (16). Diretamente de sua mansão na Espanha, ela falou sobre o movimento da machodependência, isso é, mulheres que decidem ser submissas aos seus companheiros.

Ativista contra esse comportamento, a ex-comandante de seu programa autointitulado citou ninguém mais, ninguém menos que Maíra Cardi para exemplificar a machodependência. A comunicadora começou dizendo que a influencer é uma mulher forte e batalhadora, mas que se deixou levar ao conhecer seu novo namorado, Thiago Nigro.

"As mulheres acham que precisam de um traste do lado pra estar bem", começou Márcia Goldschmidt sem papas na língua. "Não estou falando pras pessoas não terem relacionamentos, tô falando pras pessoas darem pro relacionamento a importância que ele tem".

"Você acha que a Maíra Cardi é machodependente?", perguntou Leo Dias. "Total!", respondeu ela. "Você viu como ela derreteu quando encontrou um Primo Rico? Você é machodependente, Maíra. Desculpa. Eu gosto da Maíra, ela sabe disso".

COMO ASSIM?

Na última segunda-feira (12), o youtuber Thiago Nigro convidou a noiva Maíra Cardi para participar de seu poscast, o PrimoCast. Falando sobre as "Cinco Linguagens do Amor" em comemoração ao Dia dos Namorados, um momento da conversa ganhou destaque. É que o educador financeiro revelou ter impedido a coach de realizar publicidade para determinada marca em suas redes sociais. 

De acordo com ele, tudo deve ser dividido em um relacionamento, até mesmo os recursos financeiros. Sendo assim, uma das primeiras coisas que ele afirmou ter feito quando começou a namorar a ex-esposa de Arthur Aguiar, foi analisar quais eram as publicidades que ela fazia.