Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESISTIU!

Gente? Thiago Nigro convence Maíra Cardi a desistir de trabalho: "Somos um só"

Noivo de Maíra Cardi, youtuber e economista Thiago Nigro convence influenciadora a cancelar contrato com empresa; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 13/06/2023, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Thiago Nigro convence Maíra Cardi a desistir de trabalho: "Somos um só" - Reprodução/Youtube
Gente? Thiago Nigro convence Maíra Cardi a desistir de trabalho: "Somos um só" - Reprodução/Youtube

Na última segunda-feira (12), o youtuber Thiago Nigro convidou a noiva Maíra Cardi para participar de seu poscast, o PrimoCast. Falando sobre as "Cinco Linguagens do Amor" em comemoração ao Dia dos Namorados, um momento da conversa ganhou destaque. É que o educador financeiro revelou ter impedido a coach de realizar publicidade para determinada marca em suas redes sociais. 

De acordo com ele, tudo deve ser dividido em um relacionamento, até mesmo os recursos financeiros. Sendo assim, uma das primeiras coisas que ele afirmou ter feito quando começou a namorar a ex-esposa de Arthur Aguiar, foi analisar quais eram as publicidades que ela fazia. 

Ao fazer isso, ele disse ter ficado surpreso ao descobrir que a loira prestava trabalho para uma marca de casa de apostas online, chegando a questioná-la sobre os motivos para ter contrato com a empresa. Então, Maíra Cardi contou que outros famosos e até emissoras de TV faziam as mesmas ações de merchandising.

“Não tem como a gente fazer esse negócio aí. Porque é a cabeça do somos um só. Se ela se ferrar, eu me ferro também e vice e versa. Pensa que é um dinheiro que ela ganhando, eu também estou ganhando. Então, é um dinheiro que juntos estamos abrindo mão”, explicou Thiago

Na sequência, o economista ainda disse que eles precisaram pagar uma multa milionária pela quebra de contrato. “A gente vê hoje uma baita inversão de valores no Brasil. Uma galera endividada para caramba que só quer saber de farra”, acrescentou. 

Por fim, ele comentou que muitos não tem mentalidade de investimento nos dias atuais: “Até uns anos atrás você tinha mais gente na prisão do que investindo. Aí vem uma galera e fala que eu que sou o chato porque falo para você guardar dinheiro, eu que sou o chatão”, pontuou. 

FORÇADOS A ANUNCIAR NAMORO

O educador financeiro Thiago Nigro revelou no The Noite que foi "forçado" a anunciar seu namoro com a influenciadora de emagrecimento Maíra Cardi. Em conversa com Danilo Gentili, o casal contou que precisou oficializar a relação em meio as polêmicas da web.

Isso porque muitos internautas começaram a acusar os dois de ter um caso enquanto o Primo Rico ainda estava com a ex Camila Ferreira. Como o anúncio do término do empresário com a ex-namorada foi muito próximo da primeira aparição dele com Maíra Cardi, eles resolveram abrir o jogo de uma vez.

“Não era para a gente ter anunciado (o namoro). Fomos quase obrigados. Não imaginava que ia ser algo tão comentado”, contou o educador. Maíra Cardi até mesmo falou sobre as acusações que recebeu por ter possivelmente acabado com a relação de Thiago Camila.