Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE REVOLTOU

Márcia Goldschmidt rebate acusação após homem invadir programa armado: "Minha vida"

Apresentadora Márcia Goldschmidt rebate acusação que recebeu por anos após ter seu programa invadido por um homem armado

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcia Goldschmidt relembrou a vez em que seu programa foi invadido por um homem armado no SBT - Reprodução/SBT/Band
Márcia Goldschmidt relembrou a vez em que seu programa foi invadido por um homem armado no SBT - Reprodução/SBT/Band

Longe das telinhas há alguns anos, Márcia Goldschmidt lembra até hoje o fatídico dia em que teve seu programa invadido por um homem armado ao vivo na Band, em 2004. Em suma, ela nunca conseguiu engolir ter sido acusada de armar toda a cena apenas para conseguir alavancar a audiência.

Em entrevista a Leo Dias, a apresentadora deu detalhes do momento desesperador vivido, indo desde o momento em que ela resolveu enfrentar o homem a até as manchetes que lhe acusavam. "Aquele dia que o homem invadiu o estúdio eu nunca vou esquecer", começou ela.

"Eu pensei 'bom, o que eu vou fazer? Eu vou encarar esse cara'. Eu fui, fui até que ele... eu ia e fazendo assim por trás, pro pessoal sair do palco. Ai a polícia veio e se jogou em cima dele e tal", detalhou a artista, que na época comandava o programa A Hora da Verdade.

Foi então que ela lamentou as críticas que recebeu como se tivesse planejado a cena desesperadora exibida para todo o território nacional: "Ai o cara vai preso 'armado', ai o cara é condenado 'armado'. Armado só se for o homem, né".

"O que me revoltou foi o seguinte: eu falei assim 'gente, a gente se expõe tanto. A televisão pode trazer riscos que você nem imagina'. Primeiro, você não tem liberdade, foi aí que eu comecei a pensar em sair, tanto que eu saí depois. A minha vida, a vida do Gugu, a privacidade dele, a de ninguém vale. O meu advogado falava assim 'não quero saber por quanto você vai renovar, só quero dizer uma coisa: é muito pouco'. E eu falava 'por quê?' e ele 'porque nada vale o que vocês passam'", desabafou Márcia.

PASSOU SUFOCO COM SILICONE

Aos 60 anos, a apresentadora Márcia Goldschmidt fez um alerta nas redes sociais nesta quarta-feira (26) ao descobrir sem querer que sua prótese de silicone estava rompida. Ela foi passar por exames quando foi alertada pelos médicos. 

“Eu faço controle muito estrito da minha mama, tem ano que eu faço ressonância, mamografia e a cada seis meses eu faço ultrassom. Então, há seis meses, eu fiz ressonância magnética e estava tudo ok. No entanto, eu tive que fazer ultrassom seis meses depois, que foi agora, e o que eu descobri?", disse ela ao contar a história.