Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO!

Marcelo de 'Pantanal', Lucas Leto engata romance com diretor baiano gatíssimo

Lucas Leto engata romance e é flagrado de mãos dadas com o diretor Mauricio Sacramento no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2022, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo de 'Pantanal', Lucas Leto engata romance com diretor baiano gatíssimo - Reprodução/Instagram
Marcelo de 'Pantanal', Lucas Leto engata romance com diretor baiano gatíssimo - Reprodução/Instagram

Sucesso em Pantanal, o ator Lucas Leto está com o coração ocupado: ele acaba de engatar um romance com o diretor Mauricio Bahia Sacramento.

No último domingo (4), o intérprete de Marcelo foi visto de mãos dadas com o bonitão no Rio de Janeiro e chegou até a compartilhar registros juntinhos. De acordo com o jornal Extra, eles estão oficialmente em um relacionamento.

Para quem não o conhece, o eleito da vez tem 27 anos, trabalha como diretor artístico e também é DJ. Inclusive, foi ele quem dirigiu o clipe da canção Te Vi Na Rua, da cantora Marina Sena com o cantor Silva.

Na novela da TV Globo, Lucas Leto é par romântico de Guta, interpretada pela atriz Julia Dalavia. O ator não costuma compartilhar muitos detalhes de sua vida pessoal, mas já foi revelado que ele teve um relacionamento com o também ator Ícaro Silva.

Veja:

Marcelo de 'Pantanal', Lucas Leto engata romance com diretor baiano gatíssimo
Lucas Leto e Mauricio Sacramento | Foto: Reprodução/Instagram

GENTE?

O ator Antonio Petrin, que interpretou Tenório na primeira versão de Pantanal (TV Manchete) se revoltou em suas redes sociais após ser convidado de volta à novela, agora adaptada pela TV Globo. 

Segundo o artista, ele foi convocado para participar de uma das últimas cenas da trama como figurante. Além disso, a emissora não teria oferecido um cachê, o que deixou o ator bem furioso.