Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO SE CALOU

Marcelo Bimbi tem morte anunciada e se revolta com fake news: "Vou tomar providências"

Marcelo Bimbi tem morte anunciada em perfil nas redes sociais e se revolta ao descobrir ao descobrir fake news com seu nome

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 14/09/2022, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Bimbi reagiu ao descobrir que foi alvo de uma fake news - Reprodução/Instagram/YouTube
Marcelo Bimbi reagiu ao descobrir que foi alvo de uma fake news - Reprodução/Instagram/YouTube

O empresário Marcelo Bimbi foi surpreendido nesta quarta-feira (14) ao descobrir que foi alvo de uma notícia falsa sobre sua morte. De acordo com uma página, o ex-marido de Nicole Bahls teria sofrido um acidente e não resistiu.

“Morre o ator Marcelo Bimbi, vítima fatal de acidente de carro na Estrada do Tranca Rua de Embaré, BR-139, zona leste do RJ", começa a publicação, usando uma foto do famoso ao lado de outra de um carro detonado após uma batida na estrada.

"O corpo do ator de acordo com a perícia teria sinais de embriaguez e familiares contam que o ator teria entrado em forte depressão, após descobrir a traição de sua ex-mulher, a modelo Nicole Bahls. Que o tinha traído com dois rapazes jovens de 17 e 23 anos”, completou a publicação, na legenda.

Ao ser procurado pelo Em Off, Marcelo Bimbi contou que foi bombardeado com mensagens de pessoas preocupadas após se depararem com a fake news. Furioso com a situação, ele contou que irá buscar medicas cabíveis para denunciar a fake news.

“Me enviaram diversas mensagens, o meu telefone não para. Eu passei o dia todo off-line, sem usar as redes sociais e o celular, porque estou me dedicando na área da política e estava na estrada fazendo a campanha no Acre. Vou tomar as providências! Obrigado pelas mensagens e preocupação”, disse.

Fake News com Marcelo Bimbi

RECEBIA MAIS CANTADAS ANTES

Ex-marido da modelo Nicole Bahls, Marcelo Bimbi soltou o verbo e expõe as amigas de sua ex-mulher que, segundo ele, costumavam dar em cima dele mesmo sabendo da relação que ele tinha com a influenciadora digital.

Durante participação no Link Podcast, ele admitiu que quando ainda era casado recebia mais investidas de mulheres do que agora, em sua fase de solteiro. “Muito mais, 24 horas. Com toda a certeza [existe uma fantasia em torno disso]”, disse ele.