Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-marido de Nicole Bahls expõe amigas da modelo e detona: “Me mandavam mensagem”

Ex-marido de Nicole Bahls, Marcelo Bimbi expõe mensagens ‘indiscretas’ e diz que amigas da modelo ‘davam em cima’ dele

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Nicole Bahls expõe amigas da modelo e detona - Instagram/YouTube/Instagram
Ex-marido de Nicole Bahls expõe amigas da modelo e detona - Instagram/YouTube/Instagram

Ex-marido da modelo Nicole Bahls, o empresário Marcelo Bimbi soltou o verbo e expõe as amigas de sua ex-mulher que, segundo ele, costumavam dar em cima dele mesmo sabendo da relação que ele tinha com a influenciadora digital.

Durante participação no "Link Podcast", comandado pelo apresentador Matheus Baldi, ele admitiu que, quando ainda era casado, recebia mais investidas de mulheres do que agora, em sua fase de solteiro.

“Muito mais, 24 horas. Com toda a certeza [existe uma fantasia em torno disso]. Quando você é casado, tem algum relacionamento, acho que existe um fetiche, uma atração maior, um desejo maior. O proibido é mais gostoso, né? Acho que as pessoas pensam assim”, disse ele.

Em seguida, ele contou que, após o fim do casamento, teve uma discussão com a ex-esposa e revelou que suas amigas investiam nele: “Falei para ela: 'presta atenção primeiramente nas suas amigas. Porque as amigas que estavam lá me esculhambando no feed [das redes sociais], no direct estavam todas me mandando mensagem'. Todas me mandando telefone, todas falando 'quando vamos treinar?' Várias amigas”, revelou.

Marcelo disse ainda que achava a atitude hipócrita, mas garantiu que nunca chegou a se envolver com nenhuma dessas amigas, nem mesmo após oficializar a separação, por consideração a relação que teve com Nicole durante sete anos.

"Isso que eu acho hipocrisia, entendeu? Ela veio me acusar: 'você falou com fulana'. Falei com fulana não, manda mostrar a conversa inteira. Manda mostrar quem veio falar comigo primeiro, quem veio tentar dar colinho, sair para conversar", desabafou.

CONTEÚDO ADULTO

Durante o papo, o empresário foi direto ao ter sua opinião questionada em relação à criação de conteúdo adulto para a plataforma por assinatura OnlyFans. Ao participar do Link Podcast, no YouTube, ele confessou já ter recebido algumas propostas, mas nunca pensou em aceitar.

Em suma, o famoso contou não acreditar que possua um físico se expor na web. "Não tenho nem corpo para isso, amigo. (…) Tive diversas propostas, a gente recebe proposta todo dia para sair com fulano e ciclano por R$15 mil, R$20 mil", contou.