Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Marcello Novaes se manifesta sobre suposto fim do namoro com Saory Cardoso: "Calma!"

Sempre discreto, o ator Marcello Novaes se manifesta sobre suposto fim do namoro com Saory Cardoso; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 17/11/2023, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sempre discreto, o ator Marcello Novaes se manifesta sobre suposto fim do namoro com Saory Cardoso: "Calma!" - Reprodução/Instagram
Sempre discreto, o ator Marcello Novaes se manifesta sobre suposto fim do namoro com Saory Cardoso: "Calma!" - Reprodução/Instagram

O ator Marcello Novaes, de 61 anos, quebrou o silêncio sobre os boatos de que teria terminado o namoro com a influenciadora digital Saory Cardoso, de 26 anos. O casal, que assumiu o romance no início do ano, levantou suspeitas dos fãs após o ator parar de seguir Saory no Instagram. Ela, porém, ainda segue Novaes na rede social.

“Não falo da minha vida pessoal, mas calma!”, escreveu o artista em uma postagem no Instagram, na tarde desta sexta-feira (17). “Entre mim e a dra Saory está tudo em paz, ok?! Obrigada pela preocupação”, afirmou.

Saory Cardoso é conhecida por participar da segunda temporada do reality show “De Férias com o Ex” e também por ser Cirurgiã Dentista. Ela tem mais de 400 mil seguidores no Instagram e já foi apontada como possível affair do jogador Neymar no passado.

Há alguns dias, Saory postou uma foto com a legenda “I can buy myself flowers” (“Eu mesma posso comprar flores”, em tradução livre), uma referência à música “Flowers”, de Miley Cyrus. A música, que fala sobre o término da cantora, se tornou um dos hits do ano.

O ator Marcello Novaes, que tem uma longa trajetória na televisão, sua mais recente atuação foi em “Além da Ilusão”, da Globo, no papel do personagem Eugênio. Ele é pai dos atores Pedro Novaes, fruto de seu relacionamento com Letícia Spiller, e Diogo Novaes, fruto e seu outro relacionamento com Sheyla Beta.

Marcello Novaes ganha beijão de namorada

Em outubro, influenciadoraSaory Cardoso surpreendeu os seguidores ao compartilhar o primeiro registro ao lado do ator Marcello Novaes. Desde agosto, os pombinhos são alvos de rumores que apontam um suposto relacionamento entre eles.

O clique em questão foi feito durante um passeio dos dois. Na imagem, o eterno galã da TV Globo aparece com um sorrisão no rosto enquanto a loira tenta dar um beijo na bochecha dele, entregando a intimidade entre os dois.

A publicação não contou com legenda e foi apagada pela criadora de conteúdo digital poucas horas depois. Essa foi a primeira vez que eles foram vistos juntinhos desde o início dos boatos. Vale apontar que, até então, nenhum dos dois negou - ou confirmou - o suposto relacionamento.