Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OFICIALIZOU?

Após rumores, Marcello Novaes ganha beijão em primeira foto com suposta affair

Marcello Novaes ganha chamego em primeiro registro ao lado de Saory Cardoso, loira gata apontada como suposta affair

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 03/10/2023, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após rumores, Marcello Novaes ganha beijão em primeira foto com suposta affair - Reprodução/Instagram
Após rumores, Marcello Novaes ganha beijão em primeira foto com suposta affair - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (02), a influenciadora Saory Cardoso surpreendeu os seguidores ao compartilhar o primeiro registro ao lado do ator Marcello Novaes. Desde agosto, os pombinhos são alvos de rumores que apontam um suposto relacionamento entre eles.

O clique em questão foi feito durante um passeio dos dois. Na imagem, o eterno galã da TV Globo aparece com um sorrisão no rosto enquanto a loira tenta dar um beijo na bochecha dele, entregando a intimidade entre os dois.

A publicação não contou com legenda e foi apagada pela criadora de conteúdo digital poucas horas depois. Essa foi a primeira vez que eles foram vistos juntinhos desde o início dos boatos. Vale apontar que, até então, nenhum dos dois negou - ou confirmou - o suposto relacionamento.

Marcello Novaes tem 61 anos e é conhecido por novelas como Malhação, O Clone, América, Sete Pecados e Avenida Brasil. O folhetim mais recente do ator foi Além da Ilusão, que foi ao ar em 2022, mas ele pode ser visto em Justiça 2, série do Globoplay lançada este ano.

Saory Cardoso, por sua vez, tem 26 anos, é natural de Minas Gerais e ficou conhecida após participar do reality show de pegação De Férias Com o Ex Brasil. A influenciadora digital tem mais de 450 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilha registros de viagem e do estilo de vida fitness.

Veja:

Após rumores, Marcello Novaes ganha beijão em primeira foto com suposta affair

EITA!

Apaixonada e feliz, a bela Saory Cardoso está aproveitando a companhia de Marcello Novaes para mostrar aos fãs toda a sua beleza. É que a musa tem posado ao natural nas redes sociais exibindo seu corpaço. 

Ela está hospedada no sítio do ator e usou o espaço como cenário para exibir seu corpaço. Em fotos bem ousadas, ela surgiu usando um biquíni fio-dental polêmico e deixou as curvas todas à mostra. Sem pudores, ela compartilhou as fotos com os fãs.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.