Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Maraisa surge à beira-mar com biquíni cavadíssimo e corpão sensual choca: "Sereia"

Maraisa surge só de biquíni e ostenta suas curvas sensacionais em cliques ousados na praia

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa surge à beira-mar com biquíni cavadíssimo e corpão sensual choca: "Sereia" - Reprodução/Instagram
Maraisa surge à beira-mar com biquíni cavadíssimo e corpão sensual choca: "Sereia" - Reprodução/Instagram

A cantora Maraisa compartilhou alguns cliques inéditos com seus fãs nas redes sociais nesta quarta-feira (29) e impressionou.

A gata surgiu apenas de biquíni, sentada na beira do mar tomando um caldo daqueles após a chegada de uma onda. Ela usava o cabelo preto, óculos escuros e olhava séria para a água, como se não tivesse pronta para os cliques.

Dona de um corpão cheio de curvas, ela exibiu a barriga super sarada nas fotos e até os seios fartos. Com um biquíni cavadíssimo na parte de baixo, ela deixou parte da virilha à mostra. Quanta ousadia!

Maraisa não escreveu qualquer legenda que pudesse indicar onde ela está, mas na noite anterior (28), ela estava fazendo um show em Aracati, Ceará, que pode ter sido o local da foto na praia.

Os fãs logo ficaram chocados com os cliques e comentaram: "Meu deus, que mulher linda", elogiou um. "Obra de arte prima esculpida pelos Deuses", se impressionou outro. "Sereia do meu mar", disse mais um. 

QUE SITUAÇÃO!

A sertaneja Maraisa passou por um susto daqueles no último sábado (18).

Em um vídeo nas redes sociais, a dupla de Maiara revelou que se machucou em um acidente enquanto tomava banho em um hotel.

"No sábado eu passei um sustinho. Quero agradecer primeiro a discrição de todos os fãs que tavam no hotel e viram toda a movimentação e não vazaram os vídeos", disse. "Teve gente comentando que eu tava triste e não atendi".