Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maraisa lamenta após Sérgio Marone responder cantada: "Ficou tímido"

Em momento bem ousado, Maraisa deu em cima do galã, levou resposta em público e lamentou; veja a repercussão

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2022, às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa dá em cima de Sérgio Marone que reage: "Nunca diga nunca" - Reprodução/Instagram
Maraisa dá em cima de Sérgio Marone que reage: "Nunca diga nunca" - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Maraisa protagonizou um momento divertido nas redes sociais ao trocar flertes em público com o galã Sérgio Marone. Solteira, ela deixou um comentário bem ousado em uma foto em que o ator exibia toda a sua beleza neste domingo (9).

"Oi, meu nome é Maraisa. Você vem sempre aqui?", declarou ela. Minutos depois, a irmã de Maiara apagou a publicação e brincou. "Eu aqui viajando, né? Eu jamais teria chances com o Sergio Marone", declarou ela arrancando gargalhadas dos seguidores.

Horas depois, porém, a cantora foi surpreendida por uma resposta do bonitão. "Eu vi o que você escreveu no tweet passado, ops!, apagado, Maraisa. Nunca diga nunca", escreveu. Ela então voltou às redes sociais e justificou sua decisão de deletar a cantada. "Eu apaguei porque eu achei que você nunca fosse ver", afirmou. Fãs, claro, estão empolgados com o "flerte".

Em uma live, a cantora também reagiu à situação dizendo que os fãs exageraram ao "shippar" os dois antes que qualquer coisa pudesse acontecer.  "Vocês foram na live do rapaz gente. Ele ficou tímido. Desse jeito, eu vou ficar pra titia mesmo", lamentou ela. Será?

Recentemente, o show da dupla Maiara e Maraisa terminou em confusão e tumulto em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Militar, uma briga entre facções criminosas começou logo após a apresentação da dupla e terminou com cinco pessoas feridas.

Veja: