Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Show de Maiara e Maraisa termina com tiroteio e cinco feridos no Rio de Janeiro

Sertanejas Maiara e Maraisa se apresentavam em Angra dos Reis quando a festa terminou em confusão e tumulto; veja imagens

Redação CONTIGO! Publicado em 07/01/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Show de Maiara e Maraisa termina com tiroteio e cinco feridos no Rio de Janeiro - Reprodução / Instagram
Show de Maiara e Maraisa termina com tiroteio e cinco feridos no Rio de Janeiro - Reprodução / Instagram

O show da dupla Maiara e Maraisa terminou em confusão e tumulto nesta última quinta-feira (6) em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Militar, uma briga entre facções criminosas começou logo após a apresentação da dupla e terminou com cinco pessoas feridas.

O evento, que celebrava o aniversário da cidade, contava com a presença de mais de 100 mil pessoas. Nas redes sociais, diversos vídeos circularam mostrando os momentos de tensão durante a festa. Em nota, a assessoria de imprensa da dupla reforçou que as artistas já haviam encerrado o show quando os eventos aconteceram.

"Sobre a confusão acorrida no evento de ontem, 6 , em Angra dos Reis/RJ, informamos que o show da dupla Maiara & Maraisa já tinha sido encerrado e a equipe não estava mais presente no local, o fato aconteceu após a saída das cantoras. Elas lamentam profundamente que violência como está ainda ocorram. 'Não dá para imaginar que algumas pessoas saem de casa para ferir outras. Fica aqui nosso repúdio a todo tipo de violência'", acrescentaram.

Vale lembrar que este não é o primeiro susto que a sertaneja Maiara passou esta semana. Na última terça-feira (4), o avião em que a cantora estava precisou fazer um pouso de emergência em Florianópolis, capital de Santa Catarina, após o motor da aeronave sofrer uma pane.

Veja vídeo!

"GOSTOSO PRA CARALH*"

O sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba, pegou os fãs de surpresa ao comentar seu vai e vem com a cantora Maiara. Nas redes sociais, uma seguidora não escondeu sua revolta com a possível reaproximação entre os dois. Ela insinuou que o que eles vivem não pode ser considerado 'amor' e acabou tomando uma resposta atravessada do cantor.