Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Maraisa justifica decisão de assumir shows de Marília Mendonça: "Juramos em vida"

Após substituir Marília Mendonça em show agendado antes de sua morte, Maraísa desabafou nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/11/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa justifica decisão de assumir shows de Marília Mendonça: "Juramos em vida" - Reprodução/Instagram
Maraisa justifica decisão de assumir shows de Marília Mendonça: "Juramos em vida" - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Maraisa publicou um tocante desabafo nas redes sociais neste domingo (15) minutos antes de subir ao palco ao lado da irmã Maiara. Elas se apresentaram em Lorena, interior de São Paulo, substituindo uma apresentação que seria de Marília Mendonça

"Quando o escritório estava resolvendo sobre quem faria os shows da agenda da Lila, eu me disponibilizei a fazer todos, enquanto Deus me der forças! Eu cumprirei todos que puder porque eu não imagino ninguém fazendo isso, do que eu e minha irmã. Pra mim é muito difícil forçar um sorriso diante de tudo isso, para tirar fotos, me mostrar bem no palco, porque na verdade eu nunca estarei. Mas Deus, aos poucos, vai dando entendimento e mostrando que a gente não poderia parar. Por ela. Por nós!", afirmou.

Ela também agradeceu a presença dos fã-clubes que estão apoiando a dupla.

"Quero agradecer a todos os fã-clubes e dizer que podem se sentir abraçados, e que, onde estivermos e vocês sentirem que tem um pedacinho dela lá, isso fará tudo valer a pena! O grande intuito desses shows é dar continuidade ao legado dela. É não deixar que o que ela fez, tenha sido em vão! Trazer um pouco de conforto, de paz e de Deus pra cada um de vocês! O que nós queremos nessa vida é levar alegria, bons exemplos e mostrar que somos mulheres fortes, como ela sempre foi!", afirmou. 

"Nós juramos em vida que seria até o infinito e estamos cumprindo nossa palavra, nossa promessa… Até o fim! Tenho certeza de que Deus vai continuar nos dando muita sabedoria e muita força para que continuemos esse legado! Até o infinito!".

O show ainda contou com a presença surpresa da cantora Luisa Sonza

DESABAFO

Dona Ruth, mãe da falecida cantora Marília Mendonça, publicou neste domingo (14) um trecho de uma música gospel para fazer alusão a sua dor.

A empresária selecionou a canção 'Vai valer a pena' para mostrar que se apegou à fé para vencer a falta da herdeira, vítima de um acidente aéreo na última sexta-feira (5).