Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEM!

Maraisa emociona ao expor últimos momentos com Marília Mendonça: "Ela sentia que iria"

Maraisa emociona seguidores nas redes sociais ao relembrar últimos momentos que com Marília Mendonça antes de sua morte

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa emocionou seus seguidores nas redes sociais ao relembrar os últimos momentos com Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Maraisa emocionou seus seguidores nas redes sociais ao relembrar os últimos momentos com Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Maraisa emocionou seus seguidores na tarde desta quinta-feira (21) ao relembrar os últimos momentos com a eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça. Morta em um acidente aéreo em novembro do ano passado, a sertaneja terá novas músicas lançadas por sua equipe durante a noite.

Ao divulgar o EP, intitulado de Decretos Reais, a cantora aproveitou para homenagear a amiga. "Quando se tem uma amizade verdadeira, nossas demonstrações de afeto se tornam muito naturais. É espontâneo que aconteçam em vida, e nós buscamos isso", começou a irmã de Maiara.

"Hoje, depois de todas as circunstâncias que vivenciamos com a perda da Marília, todos nós que dividimos com ela um pouquinho de nossos momentos, podemos provar essa amizade e esse amor através do cuidado com sua obra, dando continuidade àquilo que ela sonhou", continuou a artista.

A intérprete de Medo Bobo ainda lembrou as promessas que fez à Marília Mendonça no passado, se orgulhando ao ver que mais um projeto está saindo do papel. Mesmo meses após sua morte, a sertaneja ainda é uma das artistas mais escutadas nas plataformas de streaming no Brasil.

"Muitas questões antes definidas, precisavam ter essa continuidade. Eu prometi muitas coisas a ela em vida, como acontece naturalmente numa amizade, talvez em uma das fases em que ela estava mais engajada no trabalho. E posso dizer, como conhecedora da verdade e da intimidade dela, que esse movimento da família e do escritório para a concretização desses sonhos, me faz ter ainda mais orgulho dessa equipe da qual eu faço parte e, também, dessa família linda e unida que ela deixou", disse.

Ao fim, Maraisa comentou sobre os últimos momentos que viveu ao lado da famosa, onde ela poderia estar premeditando sua própria morte. "Nos nossos últimos meses, tive a impressão diversas vezes de que ela sentia que iria acontecer algo, por isso deixou tudo organizado ainda em vida, para que nós pudéssemos realizar agora! Gratidão a Deus e a essa família que eu amo, por realizar os desejos da nossa eterna rainha! Sei que onde ela estiver, estará muito feliz e orgulhosa!".

VICTOR PECORARO COMENTA DECLARAÇÕES DA EX-ESPOSA

Victor Pecoraro voltou a falar sobre a separação conturbada com Renata Muller, após ter traído ela com Rayanne Morais. Nesta quinta-feira (21), ele explicou que não irá gastar seu tempo rebatendo as ofensas que está recebendo.

"A mídia e as pessoas estão esperando eu ficar aqui respondendo o que a mãe das minhas filhas escreve. Gente, eu não vou fazer isso não. Não é questão de estar certo ou certo, a satisfação que eu tenho que dar é para Jesus. Eu me ajoelho no chão pra ele", detonou o ator.