Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonados

Maraisa e o amado exibem aliança de noivado e definem data: "Pra sempre"

Vai casar quando? Maraisa e o amado, Fernando Mocó, mostram aliança de noivado em detalhes

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 16/10/2023, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa e o amado exibem aliança de noivado e definem data - Reprodução/Instagram
Maraisa e o amado exibem aliança de noivado e definem data - Reprodução/Instagram

A cantora Maraisa apareceu em um momento super romântico com o namorado nesta segunda-feira (16). Com direito a aliança e tudo, os cliques deixaram seguidores apostando em um casamento muito em breve.

Nas imagens, a dupla de Maiara e o amado, Fernando Mocó, aparecem agarradinhos e destacam a aliança no dedo, que aparece na mão direita, a clássica posição de anéis de noivado. A peça não tem pedras, contando apenas com entrâncias, bem moderna.

A legenda mostrou que o casal, que se relaciona há três meses, está apaixonadíssimo e apostando em uma união bem duradoura. "Pra sempre seu", escreveu Fernando, enquanto a sertaneja ecoou nos comentários: "Pra sempre sua". 

"Que Deus abençoe muito! Que Nossa Senhora interceda por essa união! Desejo toda a felicidade do mundo para vocês! Vocês merecem!", escreveu uma seguidora nos comentários. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, os dois vão se casar em 2024. Confira:

REENCONTRO EM SHOW

Maraisa, da dupla com Maiara,usou suas redes sociais na manhã deste sábado (14) para se declarar ao namorado, Fernando Mocó. Ela, que se apresentou em Minas Gerais na noite desta sexta-feira (13), aproveitou o fim do show para abrir o seu coração para boy.

Por meio de seu Instagram oficial, ela publicou algumas fotos agarradinha com o amado. Nos cliques, ele surgiram abraçados e se beijando. Na legenda da publicação, ela escreveu: “Aqui na madrugada, depois do show, olhando nossas fotos e pensando…. Como é que não faz show feliz desse jeito?!”, começou.

Em seguida, mostrou todo o seu amor: “Você é minha maior alegria, minha euforia, minha metade… Voltou com tudo pra minha vida, somou nos meus sonhos e agora eu estou aqui, feliz e grata a Deus por nosso reencontro”.