Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR!

Apaixonada e noiva, Maraisa relata reencontro com boy e se declara: “Minha maior alegria”

Maraisa relata reencontro com Fernando Mocó e faz declaração apaixonadíssima nas redes sociais; confira

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 14/10/2023, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa e Fernando Mocó - Reprodução/ Instagram
Maraisa e Fernando Mocó - Reprodução/ Instagram

Maraisa, da dupla com Maiara, usou suas redes sociais na manhã deste sábado (14) para se declarar ao namorado, Fernando Mocó. Ela, que se apresentou em Minas Gerais na noite desta sexta-feira (13), aproveitou o fim do show para abrir o seu coração para boy.

Por meio de seu Instagram oficial, ela publicou algumas fotos agarradinha com o amado. Nos cliques, ele surgiram abraçados e se beijando. Na legenda da publicação, ela escreveu: “Aqui na madrugada, depois do show, olhando nossas fotos e pensando…. Como é que não faz show feliz desse jeito?!”, começou.

Em seguida, mostrou todo o seu amor: “Você é minha maior alegria, minha euforia, minha metade… Voltou com tudo pra minha vida, somou nos meus sonhos e agora eu estou aqui, feliz e grata a Deus por nosso reencontro”.

Claro que os fãs e seguidores do casal ficaram ainda mais apaixonados e não deixaram de comentar. “Como é bom ver sua felicidade. Você é luz”, disse um internauta. “Que sejam muito felizes”, comentou outro. “Dá gosto de ver esse amor”, escreveu mais um. Confira a publicação:

ACABOU?

Parece que a cantora Maiara, irmã e dupla de Maraisa, não tem sorte no amor. Isso porque, após um relacionamento conturbado com Fernando Zor, dupla de Sorocaba, ela estaria vivendo uma crise com o atual, o cantor Matheus Gabriel. Na última quarta-feira (11), a famosa chegou até a aparecer sem aliança após atitudes polêmicas do amado, o que levantou especulações de um possível término.

As informações são do jornalista Thiago Sodré, do site O Dia. De acordo com ele, Maiara teria resolvido colocar um ponto final na relação deppois do namorado cometer grande deslize durante um bate-papo no Twitter. 

Na ocasião, ele teria dado a entender que acompanha a artista em seus shows por "interesse". “É uma forma de fazer contatos, gravei um DVD agora, então é um forma de estar no meio, conhecer alguns contratantes. É importante estar no meio da equipe para depois tentar vender nosso show”, afirmou Matheus Gabriel.