Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Maraisa aposta em estilo "fêmea fatal" em show e desenha cinturinha: "Perfeição"

Dupla de Maiara, Maraisa aposta em vestido vermelho estilo "femme fatale" para show: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 10/06/2023, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa aposta em estilo fêmea fatal em show e desenha cinturinha - Reprodução/Instagram/Jackson Dorneles
Maraisa aposta em estilo fêmea fatal em show e desenha cinturinha - Reprodução/Instagram/Jackson Dorneles

A cantora Maraisa apareceu em um look simplesmente fatal nesta quinta-feira (08). Em show no interior do Rio de Janeiro, a dupla de Maiara caprichou e surgiu lindíssima em um vestidinho vermelho com a cintura bem marcada.

Estilo femme fatale, a sertaneja completou o visual com os cabelos pretos soltos e um batom vermelho que acentuou o contraste entre as cores. O vestido, em vinil, desenhou a cinturinha e valorizou os pernões da gata.

"Nossa quinta-feira na Festa do Tomate, em Paty do Alferes-RJ. Que noite maravilhosa, amei cada momento! Vocês me deixaram sem palavras com tanto carinho e amo", escreveu a artista na legenda ao mostrar o look nas redes sociais.

Seguidores ficaram encantados. "A 8° maravilha deste mundo", elegeu um fã-clube nos comentários. Outra, pessoa física, também elogiou: "Perfeição de Deus". Uma terceira exaltou: "Esse look tá um arraso". Confira:

MAIARA E MARAISA SOFREM POR MORTE DE FUNCIONÁRIO

As irmãs Maiara e Maraisa publicaram homenagens nas redes sociais para o maquiador Julyer Rodrigues. Ainda abaladas com a perda, as duas publicaram declarações de despedida ao profissional.

"Amigo, companheiro, maquiador… Ju, você estará no meu coração para sempre! Obrigada por todos esses anos juntos. Hoje nós sentimos a dor da perda, mas sabendo que você descansou…. A nossa vontade era ter você aqui, pertinho da gente, mas Deus sabe de todas as coisas. Descanse em paz, meu amigo. Te amamos!", escreveu Maiara.

Maraísa também publicou uma homenagem ao profissional. "Hoje, nós perdemos um grande amigo, confidente e maquiador. Julyer, você já estava fazendo muita falta e nesse momento ainda mais, porque a nossa esperança era que você voltasse e agora começa a cair a ficha que isso não vai acontecer… Mas no nosso coração temos a certeza que você descansou. Por aqui fica a saudade, das nossas conversas, da sua risada e companhia! Obrigada por tudo, te amaremos para sempre."