Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU UM FORA!

Mara Maravilha tem passado exposto cantando humorista gay: "Seria eu a presa"

Mara Maravilha tem passado exposto por humorista gay que já foi cantado pela apresentadora no passado

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha já cantou um humorista gay antes de casar com seu atual marido - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha já cantou um humorista gay antes de casar com seu atual marido - Reprodução/Instagram

O comediante Gustavo Mendes, conhecido pelas imitações da ex-presidenta Dilma Rousseff, deu o que falar ao revelar que já foi cantado por Mara Maravilha.

Apesar de nunca ter escondido sua homossexualidade, o artista explicou que só conseguiu sossego quando bancou o cupido e seu amigo Gabriel Torres para a contratada do SBT. Eles estão juntos desde 2016 e adotaram o pequeno Benjamim, em 2020.

"Ela me cantou, me queria muito. Ficou atrás de mim um bom tempo. Eu falei: 'Você não está entendo. Eu amo você, mas não tem a menor condição de chegar perto dessa", contou o humorista, ao participar do programa Os Insuportáveis.

"Num jantar que ela me convidou, achei que ela me daria um xeque-mate. Eu espertamente chamei um dos meus melhores amigos, o Gabriel Torres. Ele é hétero, então falei: 'Vem comigo, que você está solteiro'. Eles se pegaram, estão de boa, juntos, casados. E seria eu a presa (risos)", completou ele.

Além disso, Gustavo Mendes explicou que já chegou até mesmo a ver os seios da apresentadora. "Eu já vi as tetas da Mara. Ela me mostrou. Eu não tenho nem como avaliar, porque vi [de uma forma] eventual. Eu sou especialista em rolas. Em [carrinhos de] rolimã, que eu sempre tive (risos). Esse negócio de teta é muito complicado para mim", revelou.

CLARICE FALCÃO RELEMBRA PAPEL EM NOVELA

A novela 'A Favorita' voltou às telinhas da Globo na última segunda-feira (16) e está dando o que falar. A humorista Clarice Falcão está presente no elenco com a personagem Mariana, mas já confessou que não ficou satisfeita com a sua atuação na novela.

Em entrevista concedida para a UOL, ela deixou claro que não se deu bem atuando na trama."Foi um período negativo e difícil, mas vejo como minha culpa. Eu, como atriz, não estava pronta, ainda mais para um papel tão dramático. Eu gosto de atuar, mas com leveza", contou.