Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO DEU CERTO!

Clarice Falcão confessa não gosta do seu papel em A Favorita: "Não estava pronta"

Clarice Falcão confessa que sua atuação não foi das melhores na novela que está repisando na Globo

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clarice Falcão confessa não gosta do seu papel em A Favorita: "Não estava pronta" - Reprodução/Instagram/Tv Globo
Clarice Falcão confessa não gosta do seu papel em A Favorita: "Não estava pronta" - Reprodução/Instagram/Tv Globo

A novela de sucesso A Favorita voltou às telinhas da Globo no Vale a Pena Ver de Novo na última segunda-feira (16) e está dando o que falar.

A humorista Clarice Falcão está presente com a personagem Mariana, mas já confessou que não ficou satisfeita com a sua atuação na novela.

Em entrevista concedida para a UOL, ela deixou claro que não se deu bem atuando na trama .

"Foi um período negativo e difícil, mas vejo como minha culpa. Eu, como atriz, não estava pronta, ainda mais para um papel tão dramático. Eu gosto de atuar, mas com leveza. Não sei se teria tanta dificuldade hoje quanto eu tive na época. Mas acho que o Projac é um lugar muito intimidador. Tem essa escala de produção, 11 cenas por dia, uma vibe que eu não consegui me adaptar", revelou.

Em seguida, a atriz disse que prefere fazer papéis diferentes e principalmente na comédia.

"Com certeza não é uma página virada. Com o ‘Porta dos Fundos’, descobri o que gosto de fazer. Gosto muito de comédia e de trabalhar com amigos. Projetos nos quais tenho tempo de rir, de errar. Não sei se eu faria uma novela de novo. Mas tive muita sorte. É uma novela muito legal, o João Emanuel Carneiro é um ótimo autor!", finalizou. 

DEIXARAM SAUDADES

De volta à TV Globo após mais de uma década, a novela A Favorita é até hoje uma das mais lembradas pelo público. A trama que opõe as amigas de infância Flora (Patrícia Pillar) e Donatella (Claudia Raia) divertiu, emocionou e tirou o fôlego dos fãs. Com elementos de thriller, a novela rompe os padrões da teledramaturgia e surpreende até o fim.

Fato triste é que a novela também marca papeis inesquecíveis de grandes nomes da teledramaturgia brasileira. Veja abaixo os atores que estavam na novela de João Emanuel Carneiro e nos deixaram: 

Siga a Contigo! no Instagram