Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONECTADA COM DEUS

Mara Maravilha se inspira em Ana Maria Braga em novo programa: 'Admiro a sua fé'

Mara Maravilha recebeu um voto de confiança da Rede Gospel e estreou seu programa no canal. Em entrevista à Contigo!, a baiana celebrou a nova fase

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 09/04/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha e Ana Maria Braga - (Foto: Reprodução/Instagram)
Mara Maravilha e Ana Maria Braga - (Foto: Reprodução/Instagram)

Mara Maravilha, cantora e apresentadora, em entrevista à Contigo! celebrou seu novo projeto na televisão e entregou que se inspira em Ana Maria Braga"Admiro a sua fé". Contratada pela Rede Gospel, emissora sediada em São Paulo, do ApóstoloEstevam Hernandes e da BispaSônia Hernandes estreou recentemente o Programa da Maravilha. A atração que funciona como uma revista eletrônica, fala sobre Deus, bem-estar, culinária e conta com notícias e convidados especiais.

"A Rede Gospel é um amor antigo, desde que eu me converti a mais de vinte anos atrás. E a vontade de estarmos juntos, sempre foi algo em comum e nenhum plano de Deus é frustrado. Então conversando com a Bispa Fernanda Hernandes, a Fefê, nos animamos para fazer o Programa da Maravilha", disparou Mara. Além de usar a contratada da TV Globo como referência, a baiana citou outros grandes nomes do entretenimento: "Sou uma artista, uma comunicadora e conquistei um público fiel. Inclusive dessa nova geração que também conquisto e sei que venho da escola dos anos oitenta, porém, hoje estou me inspirando nas grandes profissionais da televisão".

Leia também: Ex-BBB acusa Globo de ficar hospedado em hotel de beira de estrada e detona Davi

"Como Ana Maria Braga, Claudete Troiano, Regina Volpato, Cátia Fonseca, Sonia Abrão e a Christina Rocha. A Maravilha aqui quer trabalhar como gente grande e estou muito feliz com esse meu novo ciclo", completou a famosa que foi vista recentemente no SBT. A companheira do Louro Mané, papagaio falante do Mais Você, recebeu inúmeros elogios da ex-Fofocalizando: "Ana Maria é uma das percursoras do meio. Eu admiro sua fé, superação, perseverança e leveza na forma de levar a vida".

"No comando do Programa da Maravilha, com certeza, ela é a minha inspiração! A Rede Gospel é uma emissora genuinamente cristã e respeita todos os credos, abrimos espaço para quem tem histórias inspiradoras e que aproximem de Deus", finalizou a esposa de Gabriel Torres. Por trás das câmeras, a beldade também coloca a mão na massa e pontuou: "Não sou exigente, sou interativa. O cenário é assinado pela Cláudia Bastos e ficou a minha cara. É colorido, chique, aconchegante, assim como as vinhetas. Temos a sala, cozinha, plateia e externas".

Mara Maravilha e Ana Maria Braga (Foto: Arquivo Pessoal)
Mara Maravilha e Bispa Fernanda Hernandes (Foto: Reprodução/Instagram)