Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mara Maravilha resgata fase 'sedutora' e dá em cima de Luan Santana: "Eu pegaria"

Sem pudor, Mara Maravilha dá em cima de Luan Santana com cantada sincerona ao relembrar de sua fase 'pegadora'

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2022, às 10h02

Mara Maravilha resgata fase 'sedutora' e dá em cima de Luan Santana: "Eu pegaria" - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha resgata fase 'sedutora' e dá em cima de Luan Santana: "Eu pegaria" - Reprodução/Instagram

A cantora Mara Maravilha resolveu resgatar a fase 'sedutora' de sua juventude e aproveitou para soltar uma cantada para ninguém menos que o cantor Luan Santana.

Enquanto relembrava a grande fila de homens que tinha à sua disposição, a apresentadora afirmou que se o sertanejo fosse de sua época, ela não pensaria duas vezes antes de ficar com o bonitão.

"Já sofri muito por amor. Mas, menina, eu era pegadora, vamos combinar... Se tivesse alguém do Dominó, do Menudo, eu pegava. Agora estou bem resolvida, mas se Luan Santana fosse da minha época, eu pegava também", disse ela ao jornal Extra.

No entanto, a artista fez questão de ressaltar que atualmente seu coração já tem dono. "A fila para mim não andava; ela voava. Agora, eu estacionei!", completou.

Vale lembrar que Mara Maravilha vive um relacionamento com Gabriel Torres, com quem está junto desde 2016.

ACUSAÇÃO GRAVE!

Mara Maravilha deu o que falar ao detonar Daniela Mercury após cair em uma fake news. Ao participar do programa Chupim, da rádio Metropolitana, a contratada do SBT desceu a lenha na cantora ao lembrar de uma montagem que viralizou nas redes sociais recentemente.

A apresentadora acreditou que a artista havia dito que "Jesus é gay" durante um de seus shows e não lhe poupou em críticas ao lembrar da situação. Entretanto, tudo não passava de uma montagem, e na verdade ela estava falando de Renato Russo, que foi seu amigo antes de falecer em 1996.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.