Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MICO!

Mara Maravilha cai em fake news e faz acusação grave a Daniela Mercury: "Vergonha"

Mara Maravilha cai fake news ao vivo e desce a lenha em Daniela Mercury durante entrevista ao comentar sobre religião

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2022, às 21h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha detonou Daniela Mercury em uma entrevista ao acreditar em uma fake news - Reprodução/YouTube/Instagram
Mara Maravilha detonou Daniela Mercury em uma entrevista ao acreditar em uma fake news - Reprodução/YouTube/Instagram

Mara Maravilha deu o que falar nesta quinta-feira (21) ao detonar Daniela Mercury após cair em uma fake news. Ao participar do programa Chupim, da rádio Metropolitana, a contratada do SBT desceu a lenha na cantora ao lembrar de uma montagem que viralizou nas redes sociais recentemente.

A apresentadora acreditou que a artista havia dito que "Jesus é gay" durante um de seus shows e não lhe poupou em críticas ao lembrar da situação. Entretanto, tudo não passava de uma montagem, e na verdade ela estava falando de Renato Russo, que foi seu amigo antes de falecer em 1996.

"Se eu tiver que falar, eu vou falar pesado... Vocês podem pegar um vídeo da Daniela aí, onde ela desrespeitou ao Senhor Jesus Cristo e desrespeitou os homossexuais. Ela desrespeitou quando ela falou assim: 'Porque Jesus é gay'. Ela está ofendendo os gays? Como assim? Qual o problema?... 'Jesus, ele é viado'. Está aí na internet. 'Jesus, ele é bicha'. E sem falar um montão de palavrão", inciou Mara, ao vivo.

"Daniela, eu tenho vergonha de um dia ter sido a primeira pessoa que te apresentou na televisão para o cenário brasileiro, entendeu? O talento que você tem, para mim, se apaga quando você mostra o ser humano que você tem se tornado. Você vai na Parada Gay porque você ganha. Porque quando não foi um cachê oferecido, pelo que eu ouvi falar, você não foi participar da Parada", detonou a apresentadora.

ZEZÉ DI CAMARGO RELEMBRA MOMENTOS COM MARÍLIA MENDONÇA

Nesta sexta-feira (22), a cantora Marília Mendonça estaria completando 27 anos de vida, e a data especial está causando emoção entre amigos, fãs e familiares da artista. Nas redes sociais, Zezé di Camargo falou sobre a saudade da artista e relembrou dos momentos vividos com ela.

“Eu ficava sabendo das coisas da Marília através de amigos dela, que chegavam até mim e contavam que ela tinha um apelido, que era Zezé de Saia”, comentou o sertanejo nas redes sociais, ao expor momentos com a estrela.