Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE RESOLVERAM

Mara Maravilha rebate Barbara Reis após suposta indireta no Criança Esperança: "Faz jus"

Mara Maravilha rebate Barbara Reis nas redes sociais e expõe audio que recebeu da atriz após uma suposta indireta no Criança Esperança

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/08/2023, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha falou sobre uma suposta indireta enviada por Barbara Reis - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha falou sobre uma suposta indireta enviada por Barbara Reis - Reprodução/Instagram

Protagonista de Terra e PaixãoBárbara Reis resolveu se justificar e enviou um áudio a Mara Maravilha nas redes sociais após um comentário que fez no Criança Esperança. É que a famosa comentou ter sentido falta da morena em uma apresentação feita por Xuxa, AngélicaEliana para relembrar a época em que elas trabalhavam com o público infantil, assim como a ex-contratada do SBT.

Em suma, a atriz explicou que, em nenhum momento, fez deboche com a situação, como muitos internautas especularam após a veiculação do vídeo. Ela resolveu mandar um recado para a apresentadora e detalhou a época em que lhe assistia nas telinhas.

"Com certeza, Mara, você fez muito parte da minha infância. Nossa, lembro tanto. Eu estudava em colégio integral, então eu voltava por volta de 4h45 pra casa e já pegava seu programa iniciado, mas eu ficava vidrada", começou Barbara Reis.

Em seguida, ela completou: "Lembro da minha mãe...da minha mãe não, meu pai, que minha mãe trabalhava e meu pai ficava lá esse tempo com a gente. Mas ele pedia assim: 'vai filha, tomar banho pra quando sua mãe chegar você já estar prontinha'. Enfim, todo carinho, viu? Você fez parte, sim, da minha infância e um grande beijo, que Deus abençoe todas nós, beijo. Boa quarta".

Ao se deparar com a mensagem, Mara aproveitou para fazer uma publicação com o recado e respondeu a famosa na legenda: "Barbara, você faz jus ao seu nome, BARBARA!!!Maravilhosa!!! Obrigada pela sororidade @barbaraareis Querida @fabiaoliveira_ é sobre isso, viu?!", escreveu.

ANGÉLICA DESABAFA SOBRE RIVALIDADE COM XUXA E ELIANA

Na tarde desta terça-feira (8), Angélica surgiu em suas redes sociais para falar sobre sua participação no Criança Esperança, na Globo, ao lado de Xuxa MeneghelEliana. As loiras mais famosas do país se uniram em uma apresentação inédita na TV, colocando um ponto final nos burburinhos de rivalidade.

Ao publicar fotos da noite mágica, a apresentadora destacou sobre como precisou conviver com as mentiras em relação às amigas: "Nossa amizade transcendeu as telas da televisão e se transformou em uma conexão verdadeira e duradoura. O carinho e cumplicidade que compartilhamos forma uma aliança única. Onde queriam que houvesse rivalidade, na verdade, fortaleceu uma linda amizade", começou ela.